em ,

Matrix 4 – Keanu Reeves e Carrie Anne Moss destacam a qualidade do roteiro

Filme estreia em 2021

Os intérpretes da dupla Neo e Trinity, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, pronunciaram sua opinião sobre o script do quarto Matrix.

Lana Wachowski escreveu um roteiro incrível, com uma trama que se conectou em mim”, falou Reeves em entrevista à Empire (via Collider e Omelete). “Essa é a única razão para fazer a sequência. Trabalhar com ela novamente é simplesmente fantástico. Está sendo bastante especial, e acredito que a trama tem algumas coisas bastante significativas para dizer, coisas com as quais podemos aprender.

Já Carrie-Anne disse: “Nunca pensei que fosse acontecer, não estava no meu radar. Quando me apresentaram o projeto, de profundidade incrível e toda a integridade e teor artístico que se pode imaginar, eu falei ‘Isso é um presente’. Foi muito animador

Claro que temos que observar que as primeiras declarações do elenco de filmes muito aguardados que estão em produção sempre são positivas. Se o roteiro é mesmo “incrível” só saberemos no ano que vem, quando está previsto para chegar aos cinemas, em 21 de maio.

As filmagens já estavam em andamento, mas foram paralisadas devido à pandemia da Covid-19. As primeiras aconteceram em San Francisco, nos EUA. Ainda haverá novas gravações na Europa. Para manter a data anunciada até o momento, vai ser preciso um trabalho intenso. A trilogia original, lançada entre 1999 e 2003 teve a maior parte das locações na Austrália.

Leia mais sobre Matrix

Deixe sua opinião