Ambrosia Filmes Membro dos Caça-Fantasmas originais confirma que conversou com diretor da continuação

Membro dos Caça-Fantasmas originais confirma que conversou com diretor da continuação

O ator Ernie Hudson, o Winston de Os Caça-Fantasmas, confirmou (Via Screen Rant) que esteve em contato com Jason Reitman, diretor da sequência que está por vir – e filho do diretor do filme original Ivan Reitman. A continuação, que não irá considerar As Caça-Fantasmas de 2016, sairá em 2020, já ganhou teaser e deve iniciar suas filmagens ainda em 2019.
“Eu estive em contato com Jason. Eu falei com o Jason. Eu também tive uma conversa com Ivan [Reitman] apenas para parabenizá-lo. Eles confirmaram que o filme está sendo feito definitivamente, porque você sabe que sempre houve rumores de um Ghostbusters nos últimos 30 anos. Como ele será, eles não compartilharam.”, afirmou Hudson.
Que o filme está engatilhado já estamos todos cientes. No entanto, sobre a informação que todo mundo realmente quer saber, se ele estará de volta junto com os outros dois Caça-Fantasmas (o ator Harold Hamis, o Dr. Egon Spengler, faleceu em 2014), ainda não há confirmação. “Ninguém me ofereceu um trabalho, mas a razão pela qual eu queria falar com Jason é que eu me lembro dele como uma criança no set de Ghostbusters. O fato de ele estar entrando nisso, acho que os fãs estão querendo isso, então não importa o que aconteça, eu sei que vai ser um ótimo filme. Eu realmente o respeito como cineasta. Obviamente, adoraria fazer parte disso, mas até agora não se confirmou. Eu sei que o filme vai ser bom ”.
Mediante o exposto, chances de Hudson não estar no filme: 0%, assim como seus colegas Bill Murray, Dan Aykroyd e Sigourney Weaver.
Reitman também coescreveu o roteiro ao lado de Gil Kenan. A história é mantida em sigilo. A única informação que se tem é sobre os testes que o diretor realizou com adolescentes para quatro papéis ainda não revelados, mas que devem ser mesmo os de protagonistas.

Participe com sua opinião

Por favor preencha o comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação