Membro dos Caça-Fantasmas originais confirma que conversou com diretor da continuação –
em ,

Membro dos Caça-Fantasmas originais confirma que conversou com diretor da continuação

Ator Ernie Hudson esteve com Jason Reitman, garante lançamento do filme, mas não afirma que estará nele

O ator Ernie Hudson, o Winston de Os Caça-Fantasmas, confirmou (Via Screen Rant) que esteve em contato com Jason Reitman, diretor da sequência que está por vir – e filho do diretor do filme original Ivan Reitman. A continuação, que não irá considerar As Caça-Fantasmas de 2016, sairá em 2020, já ganhou teaser e deve iniciar suas filmagens ainda em 2019.

“Eu estive em contato com Jason. Eu falei com o Jason. Eu também tive uma conversa com Ivan [Reitman] apenas para parabenizá-lo. Eles confirmaram que o filme está sendo feito definitivamente, porque você sabe que sempre houve rumores de um Ghostbusters nos últimos 30 anos. Como ele será, eles não compartilharam.”, afirmou Hudson.

Que o filme está engatilhado já estamos todos cientes. No entanto, sobre a informação que todo mundo realmente quer saber, se ele estará de volta junto com os outros dois Caça-Fantasmas (o ator Harold Hamis, o Dr. Egon Spengler, faleceu em 2014), ainda não há confirmação. “Ninguém me ofereceu um trabalho, mas a razão pela qual eu queria falar com Jason é que eu me lembro dele como uma criança no set de Ghostbusters. O fato de ele estar entrando nisso, acho que os fãs estão querendo isso, então não importa o que aconteça, eu sei que vai ser um ótimo filme. Eu realmente o respeito como cineasta. Obviamente, adoraria fazer parte disso, mas até agora não se confirmou. Eu sei que o filme vai ser bom ”.

Mediante o exposto, chances de Hudson não estar no filme: 0%, assim como seus colegas Bill Murray, Dan Aykroyd e Sigourney Weaver.

Reitman também coescreveu o roteiro ao lado de Gil Kenan. A história é mantida em sigilo. A única informação que se tem é sobre os testes que o diretor realizou com adolescentes para quatro papéis ainda não revelados, mas que devem ser mesmo os de protagonistas.

Cesar Monteiro

Publicado por Cesar Monteiro

Um viciado em cultura pop que adora compartilhar seu vício com o maior número de pessoas possível