em

Mickey Rourke e Paulo Coelho

Segundo o CHUD, o livro 11 Minutos de Paulo Coelho irá ganhar uma adaptação cinematográfica dirigida por Hany Abu-Assad (de Paradise Now). No elenco, Alice Braga, Vincent Cassel e Mickey Rourke.

coelho

Essa notícia pode surpreender alguns pois Mickey Rourke ficou famoso nos anos 80 por participar de filmes que tem a mesma ótica erótica encontrada no livro de Paulo Coelho. Este, trata de Maria, uma jovem brasileira que se torna prostituta na Suécia. Rourke irá interpretar o dono do “estabelecimento” que contrata seus serviços.

Cassel irá interpretar um homem que a apresenta ao mundo do sadomasoquismo. O livro é em verdade um estudo da natureza humana, especialmente quando se trata destes assuntos sexuais.

Rourke então, voltaria as suas origens de “Nove Semanas e Meia de Amor” e “Orquídea Selvagem”, nos quais ele e suas companheiras de telas, praticam atos libidinosos um tanto quanto reais demais para a telona. Bem, é esperar para ver se o livro será bem tratado ou se virará material de sexta sexy!

J.R. Dib

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *