em ,

Mortal Kombat revela sequência de abertura completa

Prólogo mostra o início da inimizade de Sub-Zero e Scorpion

Foi revelada a cena inicial de Mortal Kombat, um prólogo de 7 minutos e 55 em que vemos a família de Hanzo Hasashi no Japão feudal sendo atacada por um guerreiro chinês misterioso com poder de lançar cristais de gelo com as mãos. Nasce aí o antagonismo entre Scorpion e Sub-Zero.

Em “Mortal Kombat”, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a lutar por dinheiro, não tem conhecimento de sua herança, mas o imperador de Outworld, Shang Tsung, sabe e envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero para caçar Cole.

Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade e descobre mais sobre a estranha marca de dragão com a qual ele nasceu. A busca o leva ao templo de Raiden, protetor de Earthrealm, que concede santuário para aqueles que carregam a marca. Cole irá então treinar com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e o mercenário desonesto Kano, enquanto se prepara para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo.

“Mortal Kombat” estreia nos EUA em 23 de abril nos cinemas e na HBO Max. No Brasil, depois de ser adiado de 15 de abril para 13 de maio, sofreu uma nova mudança de data, para o dia 20 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *