Novo filme de Mortal Kombat será censura 18 e não te poupará de fatalities | Filmes | Revista Ambrosia
em , ,

Novo filme de Mortal Kombat será censura 18 e não te poupará de fatalities

Essa notícia certamente deixou os fãs de Mortal Kombat em polvorosa. O roteirista Gregg Russo fez uma publicação em seu Twitter garantindo que o novo longa baseado no game será Rated R. Ou, censura 18 anos aqui no Brasil. E sim, vai ter fatality!

“Uma vez que já foi declarado por outros membros da equipe, vou colocar este aqui na mesa. MK SERÁ R-Rated e pela primeira vez, FATALITIES estarão FINALMENTE na tela grande (e não eu não vou dizer quais) Você apenas terá que esperar pelo filme e ver !!!” afirmou.

Mortal Kombat teve sua primeira adaptação para o cinema em 1995, no filme que tinha Christopher Lambert como Raiden. Houve uma continuação (muito inferior) em 1997, “Mortal Kombat 2: A Aniquilação”.

Ainda não há nenhuma confirmação de nomes que irão integrar o elenco além de Joe Taslim, o Sub-Zero. Mas James Wan, cuja produtora é responsável pelo longa, garantiu que priorizará a fidelidade ao jogo, e para isso, pretende levar o projeto sem pressa. A direção está a cargo do australiano Simon McQuoid.

Até o momento a estreia de “Mortal Kombat” está prevista para 5 de março de 2012. E continua a eterna e sofrida torcida para que finalmente tenhamos um filme inspirado em game que faça jus à matriz.

Participe com sua opinião!