em

Novidades de Homem-Aranha 4

O produtor Todd Black deu uma entrevista exclusiva ao NY Post e falou extensamente sobre algumas novidades do quarto filme do Aranha. Eu vou transcrever alguns trechos desta reportagem para quem não tiver a fim de ler ela toda no link acima.

spider

– A atriz Kirsten Dunst com certeza estará de volta, apesar de Sam Raimi ter sido citado semana passada dizendo que não sabia com certeza se ela voltaria.

– Não haverá um casamento entre Peter e MJ.

– O vilão não será Morbius, como muitos tem incitado na internet e sobre isto, eu cito: “Nós estamos escolhendo quem serão os vilões agora. Nós estaremos filmando em Nova Iorque de novo. Confie em mim, as pessoas apreciarão quem nós escolhemos, porque ele terá uma grande parte de Nova Iorque nele.”

Desta forma, pensando-se nos vilões do Aranha que tem um laço emocional com a cidade de Nova Iorque, podemos escolher desde o Rei do Crime (que pertence a Fox e foi usado em Demolidor) ao Lagarto vivendo nos esgotos da cidade, passando por Kraven e os mafiosos liderados pelo Cabeça de Martelo. Óbvio que essa frase pode ser só para enganar os fãs e criadores de manchetes e não tem nada a ver com nada. Só podemos aguardar para ver no que isso vai dar.

J.R. Dib

3 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Após uma difícil batalha contra Venom Peter Parker ou como todos sabem o Homem-aranha, esta de volta em uma incrível aventura.
    Dois anos se passaram, após a batalha com Venom e Homem-areia, Peter já está formada e agora além de trabalhar no clarim ele também trabalha com o Dr. Curt Connors.
    Peter estava auxiliando Connors no estudo dos répteis, Connors ficava fascinado com o fato dos répteis terem a capacidade de repor membros e rabo tão rapidamente.
    Connors faz secretamente, um soro capaz de repor membros perdidos de um ser humano, usando como ingrediente principal o DNA dos répteis.
    Enquanto isso, o Homem-aranha tem um grande desafio. Prender um ladrão que toda noite rouba peças valiosas de museus.
    O Homem-aranha pede que façam um anúncio de quadros valiosíssimos na televisão para atrair o ladrão. E dá certo! A noite ele fica no museu onde a coleção dos quadros iriam ficar, e o ladrão se manifesta, o homem-aranha logo vai impedir, ele percebe então que o ladrão na verdade era uma ladra que se auto denominava, gata negra.
    Peter tenta impedir que ela fuja, mas ela o engana e foge sem nenhum quadro.
    O soro do doutor finalmente está pronto, ele precisa testar e como cobaia ele usará a si mesmo. Ele injeta uma injeção onde contém o soro, e poucos segundos depois seu braço começa a aparecer. Connors comemora sem parar, mas de repente sua pele começa a mudar, ficando verde, um rabo começa a nascer nele e garras e presas super afiada também.
    Connors se transformara no Lagarto, uma criatura que destruía tudo em seu caminho, ele então pula a janela (ele está no 7º andar).
    Minutos depois Pete vai até o laboratório do Connors e chama por ele, bate na porta, mas ninguém responde então ele entra e vê que o laboratório ta totalmente destruído. Peter se desespera e acaba cortando sua mão em um caco de vidro quebrado, o corte é profundo e cai muito sangue no chão Peter estanca o sangue com a mão e vai embora. Ele avisa a portaria que o doutor sumiu e vai embora. No meio dos destroços uma parte do simbionte que o doutor Connors guardava consegue escapar, e se mistura com o sangue de Peter, o simbionte começa a crescer. Duas pessoas da portaria entraram na sala, então o simbionte que ainda estava um pouco pequeno, ataca os dois homens, sugando o sangue. A criatura aumenta cada vez mais. Mas ela precisa de um hospedeiro.
    O simpionte foi a procura de um hospedeiro, ele ficava andando pelas ruas de Nova York sem ninguém perceber, até que ele encontra um presídio de segurança máxima. O simbionte entra por uma janela de uma cela, que nela está o assassino cerial Cletus Kasady*. O simbionte se apodera de Cletus que estava durmindo sem perceber, quando o parasita chega a cabeça Cletus a corda, ele se transformara na criatura Carnificina.
    Percebendo que agora ele tem grande poder Cletus foge da prisão, matando quem estiver em seu caminho.
    O simbionte fica sendo atormentado pelas lembranças de Peter e vai visitando todos os lugares que o aracnídeo passou na vida…
    E então como venom era uma bacteria ele vai rencarnar Eddie Brock e vai querer se vingar de Peter Parker, E uma pessoa não me lembro nome real faz um experimento para juventude mas alguem acaba derrubando um elemento quimico que inverte o processoe então o efeito ocorre ao contrário ele vira o abutre.
    Então Venom planeja tudo antes que Peter Parker saiba que ele está vivo, abutre então pega o pai da gata negra de refén mais conhecido como o gato e pede que roube um souro pra que ele possa voltar a reenjuvenecer.
    Abutre está ajudando a gata negra a roubar o soro mas o homem aranha chega a tempo para empedilos então a gata negra conta o que está avendo ao homem aranha eles o tiram das mãos do abutre.
    Então Abutre vai querer se vingar e então Venom encontra um jornal que diz que aranha empendiu roubo no labratório do Dr.Connors então como ele ficou sabendoque abutre foi preso ele foi ao presidio e libertou abutre q queria se vingar também e então percebrm que tinha mais alguém com poderes no presidioque era carnificina e ele disse que o libertaria se ajudassem matar o Homem Aranha e também viram no jornal lagarto aterroriza a cidade.
    E então eles convenssem o Dr.Connors a se juntar a ele pq não conssegue resistir seu instintos, e então eles vão procurar o homem areia pq venom acha que o homem areia é do mal ainda mais quando o encontram ele conta que está do lado do homem aranha e então ele foge pq eles são muitos.
    E então conssegue chegar a tempo e falar com Peter e a gata negra ajuda eles maso que ele não esperavam era a ajuda de seu pai o gato por gratidão de ter o salvo.

Deixe sua opinião

Publicado por J.R. Dib

E3: Demonstração de DJ Hero

Futurama está de volta