em ,

Novidades de Vingadores 2, Capitão América 2 e Thor 2

Começando pela sequência Vingadores 2, a mídia especializada já dá como confirmada a presença dos mutantes Mercúrio e Feiticeira Escarlate no filme. Para quem não conhece a história dos personagens, Mercúrio é um mutante com poder de super-velocidade e Feiticeira Escarlate, como o nome bem diz, é uma espécie de feiticeira que pode alterar a realidade.

Os dois personagens nos quadrinhos são filhos de Magneto, e por isto havia muita discussão sobre os direitos dos personagens no filme dos Vingadores, já que a Fox detêm o direito sobre os mutantes nos cinemas. Aparentemente deve ter havido algum entendimento entre a Marvel Studios e a 20th Century Fox.

Sobre Thor 2 – O Mundo Sombrio, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou à Entertainment Weekly sobre a direção de Alan Taylor (Game of Thrones). Segundo Feige, apesar do filme não querer parecer com a série Game of Thrones ou com os filmes de O Senhor dos Anéis, Alan Taylor está trazendo novas texturas mais visceral para a produção. Claramente haverá um contraste maior com o estilo de Kenneth Branagh, diretor do primeiro Thor.

Por fim, sobre o Capitão América 2, Kevin Feige revelou que o filme do herói vai mostrar o Capitão em conflito com a S.H.I.E.L.D., já que após os eventos do filme Os Vingadores, outros personagens seguiram suas vidas, porém Steve Rogers possuía sua vida na época da Segunda Guerra Mundial, e agora mal conhece o mundo e os fantasmas que o presente lhe reserva. E do gentio período que viveu para a nova realidade comandada por Nick Fury (Samuel L. Jackson), a maneira de operar das forças militares sem dúvidas mudou drasticamente.

One Comment

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Raoni Sami

Publicação Raoni Sami