em

Novidades em Exterminador do Futuro

Duas novidades agitaram os bastidores do filme Exterminador do Futuro: Salvação.

A primeira e mais legal é que Linda Hamilton pode voltar ao filme, desta fazendo a narração de um resumo dos três primeiros filmes a ser usada no começo deste a fim de que os fãs mais novos possam entender porque diabos o Batman John Connor virou líder da resistência contra um exército de máquinas.

A notícia foi dada pelo site Coming Soon que se encontrou com o diretor McG em um evento especial do filme.

sarah

A segunda novidade, que me deixa com um pouco de dúvida, é a chegada de Danny Elfman como compositor da trilha sonora do filme. O tema principal do filme, escrito por Brad Fiedel, tem um tom épico em si que não sei se Elfman é capaz de reintroduzir sem modificar demais para seus padrões de trilha.

Ainda sobre a trilha, o rapper Common terá uma de suas músicas usada na trilha também. Deve fazer parte do contrato dele, sei lá. Esse tipo de coisa acaba me matando, mas, se recapitularmos, a trilha de Exterminador do Futuro 2 tinha Guns’n Roses e George Througood (Baaad to the Bone!!!). Ao invés de rolar rap, poderia voltar o rock né?!

J.R. Dib

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários

  1. A trilha do Exterminador do Futuro 2 é muito boa, mas eu gosto muito das trilhas do Elfman.

    Agora se rolar rap ou hip hop eu to fora… Simplesmente não tem nada a ver com o tema e o tom do cenário do Exterminador…

    Além do que Hip hop é muito ruim.