Depois da lista de concorrentes ao papel de Conan vazar na internet, sendo que o terceiro nome cogitado era o de Jared Padalecki (Sobrenatural), o escolhido para ser Conan foi mesmo Jason Momoa (Stargate Atlantis).
(Sarcasmo Mode ON) O filme entra está em pré-produção e irá aguardar sua estrela adquirir a musculatura necessária para ser Conan, o que pode acontecer nos próximos cinco a dez anos se ele treinar pesado. (Sarcasmo Mode: OFF)
Brincadeiras à parte, dos três selecionados, Momoa era o que estava menos pior para tentar pisar nos sapatos que um dia foram usados por Arnold Schwarzenegger na época em que ele tinha sido mister olímpia pela sexta vez e aparentemente nos testes de tela, incorporou melhor o personagem do que os outros.
Em outras notícias, Mickey Rourke está sendo cogitado para ser o pai de Conan, Corin. Nada certo sobre isso.
Fontes: Deadline Hollywood
É… o cara nunca será forte como o Governator… mas se parar pra pensar o Conan de R. E. Howard não era um mister Olimpia… era 'agil como uma pantera'! Então se esse cara fizer um treinamento neurótico tipo o treinamento do pessoal do 300… esse cara até consegue…
E eu que achava o The Rock ruim…
O processo deverá ser o mesmo usado por Taylor Lautner para conseguir permanecer no seu papel de Jacob Black.
Putz que rapidez, eu vi a notícia agora e corri para postar, mas você já tinha me batido haha
Théo Becker seria melhor kkkk
Esse ator é perfeito para interpretar Conan, só que não é na versão mais tradicional do personagem, mas na interpretação magistral de Barry Windsor-Smith, no trabalho dele o cimério não era uma montanha de músculos, muito pelo contrário… Ao invés de ser atarracado como o Arnold o bárbaro era até bem esguio!
John Buscema é que vai rolar no túmulo por causa disso, seu cimério era bem mais como o Arnold do que como esse aí que vai ser o novo intérprete
Eu realmente preciso ver ele caracterizado para ver se funciona
1 ano de academia e 300 litros de esteroides e hormônios do crescimento injetados, e veremos a próxima foto dele.
Frango …
O ator é o de menos. O diretor é meia boca, a dupla de roteiristas é de matinê. Tinha que ter John Millius de novo, ou um Guilhermo Del Toro. O roteirista podia ser o próprio Roy Thomas ou até Bruno Heller do seriado Roma.