em ,

Os Goonies: Ator do elenco original não retornará para a sequência

As coisas parecem não estar progredindo tão rápido em Os Goonies 2, sequência do sucesso de 1985 que Richard Donner, diretor do original, revelou em abril de 2014 que estaria em vias de acontecer. Mais de um ano depois, Chris Columbus – que escreveu o primeiro filme – atualizou a situação, dizendo que ele , Donner e o produtor Steven Spielberg não tinham encontrado uma história de que gostassem até o momento. Ainda assim, parece que o projeto não foi descartado.

Porém, quando ou se isso acontecer, haverá uma baixa no elenco original. Por enquanto Sean Astin confirma sua volta como Mikey, e Corey Feldman não descarta um retorno como Bocão, mas Jeff Cohen, que interpretou o desastrado Gordo, está definitivamente fora.

jeffEnquanto muitos do elenco original continuaram envolvidos com atuação (mais notadamente Josh Brolin e Astin), Cohen não o fez. Após Os Goonies, o ator fez participações em séries de TV e telefilmes, sua última atuação foi em 1991 no telefilme Perfect Harmony. Depois embarcou em uma carreira no ramo do direito do entretenimento. E ele confirmou ao Yahoo! que “Os Goonies 2” não seria para ele.

“Olha, ser um ator é legal, eu sinto falta de ser um ator”, disse ele. “Eu acho que qualquer um que tenha sido ator sente falta mesmo, ainda que você tenha atuado apenas em peças escolares. Você sente falta disso porque é uma experiência divertida. Mas eu acho que vou ficar mesmo com a coisa do direito do entretenimento. Isso parece estar dando certo! ”

233.Os-GooniesOs Gonnies se tornou um dos clássicos mais queridos da sessão da tarde, com sua mistura de Tom Sawyer e Caçadores da Arca Perdida e personagens carismáticos que caíram nas graças do público, como o Gordo, interpretado por Cohen, Bocão, Mikey, a familia de mafiosos Fratelli e o monstro Sloth.

Quem sabe o ex-ator não muda de idéia e faz pelo menos uma pequena participação?

 

Fonte: Den Of Geek

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0