em

Patrick Swayze iria fazer uma ponta em Zombieland

Numa das notícias mais bizarras dos últimos dias, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick confirmaram que queriam que o ator Patrick Swayze iria fazer uma ponta no filme Zombieland como um zumbi dançante e iriam inclusive recoreografar uma das cenas dele em Dirty Dancing, só que numa versão mais violenta:

dirtydancing

“Isso foi muitos anos atrás, antes dele ficar doente,” explicou Reese. “Seria um zumbi Patrick Swayze. Eles seriam atacados por ele zumbificado e nós tínhamos imaginado esse momento maravilhoso em que eles encontram uma roda de cerâmica e Columbus (Jesse Eisenberg) está nela e essas mãos surgem por trás dele e então ele vê que é um zumbi Patrick Swayze. Por fim, eles lutam e Patrick corre contra Tallahasse (Woody Harrelson) que o agarra e o levanta no ar ao melhor estilo Jennifer Grey (de Dirty Dancing) e o esmaga contra um pilar.”

Após saberem da doença de Swayze, eles procuraram outros atores como Sylvester Stallone, Joe Pesci, Mark Hammill, The Rock, Kevin Bacon, Jean-Claude Van Damme e Matthew McConaughey, mas nenhum deles aceitou. Porém, um outro ator aceitou o papel, mas somente na estréia, dia 2 de outubro que o público irá saber quem é este ator.

Fonte: Shock Till You Drop.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião