em

Christopher Plummer e Brad Dourif no filme Priest

priestO filme Priest que começou as gravações mês passado recebeu o reforço de Christopher Plummer (O Imaginarium do Dr. Parnassus) e Brad Dourif (Senhor dos Aneis). Juntam-se ao elenco que já possui Paul Bettany (Legion), Cam Gigandet (o vampiro James de Crepusculo), Maggie Q (que vai filmar a possível-quase-certa tragédia King of Fighter), Karl Urban (Star Trek), Stephen Moyer (True Blood) e Lily Collins (Blind Side).

Tem bastante gente interessante no projeto, para uma adaptação de um Manhwa (quadrinhos coreanos) Priest até que está chamando minha atenção.

Para quem não conhece a história, ela gira em torno do padre Ivan Isaacs que liberta o anjo caído Temozarela de sua prisão provocando sua própria morte a de sua quase-irmã, seu amor proibido. O Padre faz um pacto com um demônio e retorna cheio de poderes e em busca de vingança, é claro.

No Brasil o manhwa de Hyung Min-Woo está sendo traduzido e distribuído pela Lumus Editora e já se encontra acompanhando a publicação coreana que também está parada no volume 16.

Notícia divulgada pelo twitter do diretor da produção Scott Stewart.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *