em ,

Porque o ator Ricardo Darín não aceita ir pra Hollywood

No vídeo de hoje falamos um pouco sobre Ricardo Darín, um dos atores mais prestigiados da América Latina e porque ele nunca irá trabalhar em Hollywood.

21 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Eu concordo plenamente com a forma de pensar dele. O que realmente importa não é ser reconhecido e ganhar milhões. Más sim é está feliz com o que você faz e perto de quem amamos, isto Sim tem grande valor e muitos não percebem.
    A maioria dos atores de Hollywood tem problemas com o álcool, drogas e ganham milhões e mesmo assim não são felizes. A mídia está sempre aí notíciando a morte deles por orverdose ou a internação em clínicas de reabilitação.

  2. O problema é que os papéis que ofereceram pra Ele eram sempre os de traficantes sul-americanos ou chefe de cartéis colombianos ou ainda sicarios mexicanos. Ou seja, sempre estereótipos que reforçam a pexa de que todo latino é um Marginal bem sucedido.

  3. Alguem se lembra do grande Raul Julia,que era porto riquenho? Ele foi o ator latino muito respeitado em Hollywood ,participou em grandes filmes sem interpretar o papel do tipico vilao mexicano ou contrabandista. Raul Julia foi e ainda é um dos maiores atores de teatro e cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aprendiz

Publicado por Refúgio Cult

O decadente charme da burguesia a serviço de brilhantes atuações em "O Banquete"

O ANIME MAIS TRISTE DO MUNDO?