em

Conheça "Ezra Miller", ator que vai interpretar o Flash nos cinemas

Na matéria sobre o episódio piloto da série The Flash, levantamos a questão se o herói seria vivido no Cinema pelo mesmo ator da série. Agora já sabemos que não. De acordo com o que fora divulgado pela Warner Bros na última quarta feira, o velocista escarlate será interpretado pelo ator Ezra Miller, um expressivo rosto da atual jovem leva de atores de Hollywood.
Ezra Mathew Miller nasceu em Wyckoff, Nova Jersey em 30 de setembro de 1992. Filho de uma bailarina e um executivo do setor literário, iniciou sua carreira no cinema em 2008, depois de abandonar a escola, com o filme “Afterschool”, de Antonio Campos, no qual ele interpretou um adolescente em um colégio interno. O ator, que foi considerado um dos 55 rostos do futuro pela revista Nylon, também fez participações em séries como “Californication”, “Law & Order” e “Royal Pains”.

frameezra-761722_0x440

Em 2011 integrou o elenco do filme “Precisamos Falar Sobre Kevin”, dirigido por Lynne Ramsay e estrelado por Tilda Swinton. Nele, Ezra ganhou projeção e maior notoriedade por sua atuação no papel-título. No ano seguinte, o jovem recebeu o prêmio Gaybie de Melhor Ator Coadjuvante em um Filme Gay pelo filme “As Vantagens de Ser Invisível”. Gay assumido, o ator contou à revista Out Magazine, na época do lançamento do filme, que sofreu durante a adolescência depois que um amigo com quem tinha trocado beijos o dedurou para escola toda. “Ele teve alguma realização de macho que o levou a acreditar que eu era o problema”, disse.
Quanto ao papel de Flash, consta que o ator assumirá no filme solo do herói, que será lançado em 2018. Portanto, provavelmente a especulada aparição do homem mais rápido do mundo no filme da Liga da Justiça, em 2017, está descartada. Com isso, a tendência é que a Liga no primeiro filme seja mesmo formada pelos já confirmados em “Batman V Superman: Aurora da Justiça”: Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha e Aquaman. Certamente o herói marcará presença no maior grupo de super-heróis da Terra na óbvia continuação.
A nova dúvida que fica é se a série de fato não terá qualquer vínculo com o filme, e também em relação ao visual do Flash no Cinema, que certamente não repetirá o da TV. Por enquanto, o que está definido é que a DC está preparando munição para estremecer a hegemonia Marvel nas bilheterias nos próximos anos

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cesar Monteiro