em

Quem será o novo Conan?

Já faz algumas semanas, o remake/reboot de Conan, o Bárbaro ganhou burburinhos sobre quem poderia efetivamente interpretar o personagem criado por Robert E. Howard.

O diretor Marcus Nispel quer começar as filmagens em abril na Bulgária e para isso, precisa ter seu Conan devidamente contratado e em treinamento para o papel. O problema é que a Nu Image/Millennium Films, produtora por trás da produção, anda tendo alguns problemas internos e isso pode afetar o prazo da produção. Inclusie chegou-se a afirmar que um dos diretores havia abandonado a empresa, fato que foi logo em seguida desmentido pelo sócio fundador Avi Lerner.

De qualquer forma, segundo o que o colunista Mike Fleming verificou, existem dois candidatos em potencial, mas nenhum deles vai agradar os fãs. Vou postar as fotos abaixo e os nomes logo abaixo.

Kellan Lutz que interpretou Emmett Cullen em “Lua Nova”

Jason Momoa de Stargate: Atlantis

Há ainda uma terceira possibilidade já que esses dois eram até semana passada os dois finalistas. Porém a Lionsgate decidiu que o filme precisa de um ator mais famoso para o papel, portanto, grandes são as chances que nenhum dos dois acima acabe virando Conan, e convenhemos, ambos estão longe de ser um Arnold e Conan era Arnold e vice versa. Quer levantar aquela espada? Tem que ter músculos e não ser um refugo de “Lua Nova” que só sabe tirar a camisa e esperar os gritos das fãzetes!

J.R. Dib

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários