em , ,

TopTop

Raya e o Último Dragão chega ao Disney+ sem custo adicional em abril

Raya e o Último Dragão, o novo filme de animação da Walt Disney Animation Studios estreia nos cinemas em 5 de março, mas também haverá a opção ser visto em estreia simultânea no Disney+, exclusivamente pra os assinantes Premier Access, como ocorreu com a versão live action de “Mulan” nos Estados Unidos.

No Brasil, esse acesso simultâneo ao circuito exibidor custará R$ 69,90, e pelo tempo limitado entre 5 a 19 de março. Os assinantes Premier Access visualizarão a animação assim que clicarem na área exclusiva, sem prazos para assisti-la, sem interrupções e sem outras limitações além das já estipuladas no contrato de assinantes e enquanto mantiverem sua assinatura ativa.

E quem não quiser desembolsar o valor não precisará esperar muito. A animação estará disponível dentro do catálogo do Disney+ a partir de 23 de abril sem custos extras. “Mulan”, por exemplo, só chegou à plataforma sem valor adicional três meses depois do lançamento especial.

Raya e o Último Dragão se passa no reino fantástico de Kumandra, onde humanos e dragões viviam juntos e em harmonia até que os monstros terríveis conhecidos como Drunns sequestraram o mundo, fazendo com que os dragões precisassem se sacrificar para salvar a humanidade. Passaram-se 500 anos até que esses mesmos monstros voltassem e agora a humanidade depende de Raya, uma guerreira independente que precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunns. Ao longo de sua viagem, Raya aprende que além do dragão também é preciso mais uma coisa pra salvar o mundo: confiança.

Raya e o Último Dragão é dirigido por Don Hall e Carlos López Estrada, juntamente com Paul Briggs e John Ripa. Na dublagem original Raya tem a voz de Kelly Marie Tran (a Rose Tico de Star Wars) e Awkwafina dubla o último dragão, Sisu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *