em ,

Rian Johnson promete clima da trilogia original em nova saga Star Wars

Rian Johnson garantiu: sua trilogia Star Wars será bastante fiel ao espírito dos três filmes originais. O cineasta, que dirigiu o recente “Star Wars: Os Últimos Jedi”, revelou à revista Digital Spy que o projeto se encontra em sua fase inicial.
“Estou olhando tudo agora. Honestamente, estou na fase ‘ok, o que será isso?’. Realmente, meu único objetivo é pensar sobre como Star Wars me fez sentir quando criança. E é isso. Estou tentando captar: o que é isso, se não é uma iconografia que reconhecemos, necessariamente, pela trilogia original? O que captura esse espírito? O que isso pode ser para uma criança que nunca ouviu falar em Star Wars? É voltar para as questões fundamentais que tornam isso o que é”.
Essa nova trilogia não terá nenhuma relação com a família Skywalker. A ambientação será em um outro canto da galáxia nunca visto e trará personagens totalmente novos. Johnson trabalhará junto com o produtor Ram Bergman. De acordo com o jornal escocês Daily Record, as filmagens começam em junho. O primeiro filme deve usar a região escocesa de Argyll como locação.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0