Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Roku disponibilizará Westworld e outras séries retiradas da HBO Max

Um alento para os fãs das séries que sumiram da HBO Max. Os conteúdos já tem um lugar. A Warner Bros. Discovery acaba de anunciar que fechou um acordo com a Roku que receberá canais dedicados aos conteúdos da gigante do entretenimento. São cerca de duas mil horas de filmes e séries produzidas pela Warner e suas divisões, incluindo “Westworld”, recentemente removida da HBO Max, segundo a Variety (via site Omelete), disponíveis gratuitamente – e com anúncios, vale ressaltar.

Os novos canais chegarão ao Roku Channel no segundo trimestre de 2023 e incluirão programas como Cake BossF-Boy Island e The Bachelor.

Já a partir desta quarta-feira (1º), o Tubi, da Fox Corp dará acesso a séries e filmes clássicos da Warner Bros. e reality shows originais da Discovery.

Agora a HBO anunciou em novembro de 2022 o cancelamento da série sem a quinta temporada, que já estava prevista para ser o encerramento justamente pela falta de interesse na produção. Em seguida as quatro temporadas foram retiradas da HBO Max.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Festival de Verão em Campos do Jordão

Próxima publicação

Violista Amaro Dubois lança música erudita latino americana em álbum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir