A atriz Scarlett Johansson está descobrindo que a vida de atriz de ação é mais complicada do que se poderia imaginar, ainda mais em se tratando de uma personagem que vive usando uma roupa grudada em todas as partes possíveis e imagináveis. Mais apertada e seria uma tatuagem no corpo dela, ainda assim, o esforço com certeza vale a pena. A reportagem é do Huffington Post:
“Enquanto eu treinava para o próximo filme eu cheguei a seguinte conclusão: fazer barra é quase impossível e avanço (exercício para as pernas e glúteos) é uma merda. Não há varinha mágica para ficar bonita em uma roupa colant de látex.”
A atriz ainda falando de seu treinamento, reclamou da mídia e como estas tratam homens e mulheres diferentemente na hora de se conseguir o corpo perfeito para um filme:
“Desde que eu comecei a me dedicar a ter um corpo de super herói, diversos artigos falando do meu peso me chamaram a atenção. Alegaram que eu estaria em uma rotina de treinamento regulado pelas co-estrelas, ficando em forma com treinadores dos quais eu nunca ouvi falar, comendo grãos que eu mal sei pronunciar e por fim, perdendo cinco quilos de meu corpo de 1.58m… Se eu tivesse que perder 5 quilos, eu teria que arrancar meus dois braços. E um pé. Eu estou frustrada com a irresponsabilidade da mídia dos tablóides que vendem ao público idéias sobre como nós devemos estar e como devemos chegar a esse ponto.”
A atriz ainda fala que ninguém ficou vendo se Christian Bale estava forte o bastante para interpretar Batman ou se Samuel L. Jackson precisava de umas abdominais a mais para interpretar Nick Fury. Então, por que a Viúva Negra deveria ser colocada no microscópio da malhação? Por que uma super-heroína deveria ser referida como padrão para todas as mulheres copiarem?
Óbvio que a atriz está correta em reclamar, mas Christian Bale, para aqueles que se lembram, passou por uma das maiores mudanças corporais do cinema ao treinar para “Batman Begins”. Ele havia acabado de fazer “O Operário” no qual ele tinha pouco mais de 50kgs e em pouco mais de seis meses, ele ganhou mais de 40kgs em massa magra (tudo bem, ele tomou bomba, mas…) para interpretar Batman. Portanto, fazer um pouco de ginástica faz bem, especialmente se for para colocar um colant que vai mostrar todas as (im)perfeições do corpo. Melhor estar malhada do que ter que recorrer ao Photoshop.
J.R. Dib
Photoshop rulez!!
Realidade eu tenho em casa, no cinema eu quero é a Matrix
Pode crer, Vulcão. Mas no meu caso eu vivo me plugando na Matrix, pelas ruas sombrias desta “HellFire City”.
Gilson
Apoiado!
In Photshop We Trust!
Foto meramente ilustrativa. E que foto hein…
Concordo, ilustrou muito bem a questão. 🙂
Eu diria pra ela: “A culpa é da Espectral de Watchmen. Agora todo mundo quer uma megagostosa de colant”. A midia não deixa de ser um reflexo da sociedade, que exige mais da mulher que dos homens. Normal atrizes chamarem mais atenção que atores no quesito “estar em forma”. Mas o povo pega pesado mesmo. Se eu Adorei a parte do “Se eu tivesse que perder 5 quilos, eu teria que arrancar meus dois braços”.. hauhau..rs
A heroína se exercita para combater o crime, é logico a atriz tenha que perder peso para o papel caso esteja fora de forma. Tem mais a ver com logica do que com mídia.
A Scarlett está dando chilique a toa, musculação faz mal a ninguém.
nussssaaaaaaaaaaaaaaaaa…..
com todo respeito a Scarlett Johansson linda desse jeito precisa emagrecer mais?
asim ela vai ficar aqueles esquetos abulantes que chaman de “modelo”