em , ,

Sega anuncia adaptação de “Shinobi” para os cinemas

Após anunciar, em fevereiro desse ano uma adaptação do Sonic para os cinemas, a Sega anuncia que está trabalhando com a produtora Stories International (série BoJack Horseman da Netflix) e o produtor Marc Platt para adaptar a franquia Shinobi para as telonas.

Junto com Platt, também está escalado para o trabalho o co-produtor Adam Siegel (produtor executivo de “Os Seis Signos da Luz”) juntamente com o CEO da Stories International Tomoya Suzuki. Em entrevista, Pratt afirma que a temática ninja não foi devidamente explorada nos cinemas e “Shinobi” lhe dará a oportunidade de trazer mais sobre esse mundo para os filmes.

“Com Shinobi, esperamos fazer um filme que honre a essência dos jogos da série e que traga um mundo completamente fascinante para os espectadores.” Concluiu Platt.

Não será a primeira vez que a dupla Platt e Siegel trabalharão juntos. Ambos já produziram filmes de sucesso como “Procurados”, “Drive”, “Scott Pilgrim Vs. O Mundo” entre outros.

O filme mais recente de Platt foi “Ponte de Espiões”, cujo sua produção concorreu ao Oscar desse ano. Os próximos filmes a serem produzidos por ele são a adaptação do best-seller “The Girl on the Train” e a continuação “Procurados 2”.

Participe com sua opinião!