em ,

Segundo filme do pervertido herói japonês Hentai Kamen ganha trailer

“Hentai Kamen: The Abnormal Crisis” é a continuação de “Kyukyoku!! Hentai Kamen” um para lá de improvável filme de super-herói em que o personagem título ganha poderes usando calcinha como máscara (!!!).

Na trama do novo filme, o herói está afastado da luta contra o crime até que misteriosamente milhões de calcinhas desaparecem ao redor do mundo, o que faz com que ele volte à ação.

Kyukyoku!! Hentai Kamen, que traduzindo do japonês seria algo como “super mascarado pervertido”, é a adaptação para o cinema de um mangá dos anos 90 sobre um sujeito sem jeito com as mulheres, mas que se transforma em um super vigilante vestindo calcinhas no rosto e um uniforme… Bem, é melhor conferir no trailer. De quebra, ainda rola uma certa paródia aos blockbusters americanos de super-heróis, sobretudo os da Marvel.

Estudante de kenpô, ele é filho de uma dominatrix, de quem herdou o sadismo para punir inimigos com velas, chicotes e cordas, com um detetive, de quem herdou a intuição, mas essas habilidades somente são potencializadas quando se mascara com a peça íntima feminina.

O absurdo tem data para estreia no Japão em 14 de maio. Já o filme de 2013 certamente pode ser encontrado via importação ou na pirataria virtual.

Deixe sua opinião

“Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” perde a chance de empolgar com seus exageros

Confira o trailer de “O Bebê de Bridget Jones”