SescTV presta homenagem a Paulo César Pereio

24
0

Em virtude da morte do ator Paulo César Pereio, que faleceu aos 83 anos no último domingo (12), o SescTV exibe o programa Sala de Cinema, com participação do artista nos dias 15, 16 e 19 de maio. 

O programa foi gravado em 2009 e conta com as participações dos cineastas Jorge Bodanzky e Patrícia Moran, da produtora Flora Lahuerta e do publicitário e diretor José Roberto Pereira.

Famoso por sua personalidade marcante, Pereio já atuou em mais de 70 filmes do cinema brasileiro, além de participar de inúmeras peças teatrais e programas de televisão. No cinema, foi dirigido por Arnaldo Jabor em “Eu Te Amo”, Glauber Rocha em “Terra em Transe” e Hugo Carvana em “Vai Trabalhar, Vagabundo”.

Serviço:
Sala de Cinema com Paulo César Pereio

Dia 15/05, 1h
Dia 16/05, 1h
Dia 19/05, 0h
Sob demanda em sesctv.org.br/saladecinema
Duração: 51:21 

Para assistir o SescTV:

Consulte as operadoras e serviços de streaming sobre a disponibilidade do canal.
Assista online em sesctv.org.br
Nas redes sociais: @SescTV 

Pombo Correio
WRITTEN BY

Pombo Correio

A Pombo Correio Assessoria de Comunicação foi fundada em 2013 pela jornalista e atriz Heloisa Cintra Castilho (formada em Comunicação Social pela PUC-SP, com pós Graduação em Mídias Digitais pela FGV e Artes Cênicas pelo Teatro Escola Célia Helena) e pelo publicitário Douglas Picchetti (formado pelo Mackenzie). O braço cultural da empresa já atendeu mais 600 espetáculos de teatro, dança e música, exposições em artes visuais. Atuamos também em trabalhos em audiovisual, literatura e projetos educacionais. A empresa faz assessoria de imprensa, mídias sociais, redação de textos, gerenciamento de crise e media training. Com foco em uma comunicação ampla e cuidadosa, olhamos para cada projeto como único, respeitando suas especificidades e trabalhando para que ele seja comunicado da forma mais adequada e eficiente possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *