em ,

CurtiCurti

Star Wars de Taika Waititi deve sair antes do filme de Patty Jenkins

Notícia confirma que Rogue Squadrons continua adiado

Star Wars de Taika Waititi deve sair antes do filme de Patty Jenkins | Filmes | Revista Ambrosia

O filme ainda sem título de Taika Waititi (Thor: Ragnarok) deve ser lançado antes mesmo de Rogue Squadron, o projeto da diretora Patty Jenkins, que foi anunciado no Dia do Investidor em 2020. A informação foi dada pela presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy à Vanity Fair (via site Omelete), em atualização sobre o calendário dos próximos longas de Star Wars.

Rogue Squadron, originalmente previsto para dezembro de 2023, teve Matthew Robinson, de O Primeiro Mentiroso, anunciado como roteirista. A trama foca nos pilotos de X-Wing e teve até um teaser com a diretora lembrando de seu pai piloto de caça, e no final a vemos indo em direção a uma X-Wing em tamanho real.

O longa de Waititi terá roteiro de Krysty Wilson-Cairns, de Noite Passada em Soho e 1917. Ainda não se sabe nada sobre a trama ou o período na cronologia em que se passa.

Também não há nada confirmado sobre a trilogia de Rian Johnson, o diretor que comandou o divisivo “Os Últimos Jedi”. Kennedy apenas disse que ele, no momento, está ocupado com Entre facas e Segredos 2 para a Netflix e outros projetos na gigante do streaming.

Agora um motivo de preocupação para fãs da franquia: o único projeto com data confirmada até o momento é a série de Obi-Wan Kenobi no Disney+.

“Andor”, série focada no rebelde Cassian Andor, de “Rogue One”, tem estreia marcada para o verão do hemisfério norte, mas sem data. A 3ª temporada de “The Mandalorian” está prevista para o final de 2022 ou início de 2023, também sem data. Já “Ahsoka”, “The Acolyte” e a recém-anunciada série de Jon Watts seguem em total indefinição.

Quem sabe no próximo dia 25, aniversário de 45 anos de Star Wars, temos os anúncios oficiais, e de quebra algum trailer?

Leia mais sobre Star Wars na Ambrosia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia