em , ,

Disney revela seus lançamentos para Marvel, Star Wars, Pixar e Walt Disney Studios

Todos os anúncios realizados pela gigante no dia do investidor

O Dia do Investidor foi uma programação da Disney transmitido para acionistas e investidores que, além de mostrar números de arrecadação e perspectivas de faturamento, anunciou muitas produções aguardadas pelos fãs de cultura pop.

Esse ano, o evento funcionou como uma D23 do “novo normal”, uma vez que a convenção anual da Disney não pôde ser realizada por conta da pandemia. Ali estavam os futuros lançamentos de filmes e séries de Marvel, Star Wars, Walt Disney Studios e Pixar.

STREAMING

Será lançado o Star+, serviço de streaming com conteúdo voltado para o público adulto. Ali estarão filmes e séries como KingsmanDeadpoolModern Family e Atlanta. Nos Estados Unidos será mais uma aba dentro do Disney+.

Já na América Latina e Brasil será uma plataforma à parte, o que já gerou reclamações dos consumidores que terão que pagar separado.

WALT DISNEY STUDIOS

Foi anunciado que “Raya e o Último Dragão” chegará simultaneamente aos cinemas e ao Disney+ em premiere access (como Mulan) no dia 5 de maio.

Foi revelado que “O Rei Leão 2” será mesmo um filme prelúdio. Pharell Williams cuidará da trilha-sonora ao lado de Hans Zimmer e Nicholas Britell.

 

“Pinóquio” ganhará live-action dirigido por Robert Zemeckis estrelado por Tom Hanks. A estreia será exclusiva no Disney+.

“Peter Pan e Wendy” terá direção de David Lowery, com Yara Shahidi como Sininho e Jude Law no papel de Capitão Gancho. Assim como Pinóquio, será lançamento exclusivo do Disney+

Anunciado o elenco do live-action de “A Pequena Sereia”. Dirigido por Rob Marshall filme terá as clássicas músicas de Alan Menken, assim como novas músicas compostas por Lin-Manuel Miranda (“Hamilton”) em parceria com Menken.

Tico & Teco ganharão filme no Disney+ que vai misturar animação com atores reais. “Cheap n’ Dale Rescue Rangers” (ou “Tico e Teco – Defensores da Lei”) terá no elenco Andy Samberg e John Mulaney e a direção fica a cargo de dirigido por Akiva Schaffer. Estreia em 2022.

Encantada ganhará continuação exclusiva para Disney+. Intitulado Disenchanted, o filme terá o retorno da atriz Amy Adams no papel de Giselle.

Moana ganhará uma série no Disney+ assim como Tiana, protagonista de A Princesa e o Sapo, e Baymax, de Big Hero 6. Outra série animada que ganhou anúncio foi Zootopia+, focada no universo de “Zootopia”.

Encanto se passa na Colômbia onde uma família cheia de magia mora em uma casa igualmente mágica. A direção da nova animação da Disney é de Byron Howard (Zootopia), Jared Bush (Zootopia) e Charise Castro Smith (A Maldição da Residência Hill), as músicas serão compostas por Lin-Manuel Miranda (Hamilton; Moana). A estreia é em 24 de novembro nos EUA.

Walt Disney Company anunciou uma parceria com a produtora pan-africana Kugali para desenvolver a série ‘Iwájú‘. Por enquanto, sabe-se apenas que será dentro do gênero de ficção-científica, e além do logo oficial, uma imagem oficial também foi revelada.

PIXAR

Foi anunciada a animação “Turning Red” para março de 2022. A produção do estúdio de Toy Story mostra uma adolescente chamada Mei, que além das transformações na idade, ainda tem o bônus de virar um panda vermelho gigante toda vez que fica muito empolgada.

“Dug Day” será o spin-off de “Up – Altas Aventuras” focado em Dug, o cão da raça Golden Retriever com uma coleira que permite traduzir seus pensamentos.

“Lightyear” é o longa de animação que irá abordar o herói do espaço que serviu de base para o brinquedo fictício que conhecemos em Toy Story. Chris Evans será a voz do personagem. Estreia em junho de 2022.

STAR WARS

The Mandalorian 3

A série do Mando teve a temporada 3 confirmada para dezembro de 2021.

• Ahsoka 

Ahsoka Tano, que apareceu na segunda temporada de The Mandalorian terá sua própria série. A trama se passa na mesma época de The Mandalorian  e terá produção de Dave Filoni e Jon Favreau, com Rosario Dawson mais uma vez no papel. 

• Rangers of the New Republic

A série do Disney+ se passará no mesmo período de The Mandalorian. e contará com Jon Favreau e Dave Filoni no comando

Andor

A série prelúdio de Rogue One protagonizada por Casian Andor, personagem de Diego Luna, ganhou anúncio oficial e prévia.

Lando

Lando Calrissian terá sua própria série. O nome de Donald Glover, que o interpretou em “Han Solo”, ainda não foi anunciado. Justin Simien, de Dear White People, é o criador.

Star Wars: The Acolyte 

A série do Disney+ comandada por Leslye Headland (Boneca Russa) se passará no período da Alta República (cerca de 200 anos antes de A Ameaça Fantasma) e focará no lado sombrio.

The Bad Batch

Spin off de Clone Wars, a série animada mostra um grupo de clonetroopers com habilidades únicas tentando se adaptar a uma galáxia pós-guerra. É um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones – cada um possui uma habilidade excepcional que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável.

Star Wars: Visions

Série de curtas-metragens criados por alguns dos “melhores criadores de animes do Japão” que dão suas visões particulares acerca da franquia.

The Droid Story

Série mostrará R2D2 e C3PO guiando um novo herói” em uma jornada conhecida apenas por eles. Ainda não há data de estreia.

Rogue Squadron

Único projeto para o cinema confirmado focará nos pilotos e terá Patty Jenkins (Mulher-Maravilha 1984) na direção. Ela será a primeira mulher a dirigir um filme da franquia Star Wars. Estreia nos cinemas em 25 de dezembro de 2023.

Obi-Wan Kenobi

A série de Obi-Wan Kenobi interpretado por Ewan McGregor está confirmadíssima, e foi anunciada a participação de Hayden Christiensen como Anakin Skywalker/Darth Vader, na trama que se passa dez anos depois de “Star Wars: A Vingança do Sith”.

MARVEL

Wandavision

A série focada na Feiticeira Escarlate e no Visão ganhou seu segundo trailer. Estreia em 15 de janeiro de 2021 no Disney+.

Falcão e o Soldado Invernal

A série da Marvel para o Disney+ revelou seu primeiro trailer.

Loki

O aguardado trailer de Loki foi revelado no evento. Na prévia conhecemos o paradeiro do vilão interpretado por Tom Hiddleston depois de se apossar do Tesseract. Estreia em maio de 2021.

What If…?

Série animada mostrando realidades alternativas no Universo Marvel nas quais T’Challa se torna o Senhor das Estrelas, Peggy Carter recebe a fórmula do Super Soldado e Steve Rogers vira o Homem de Ferro.

O Quarteto Fantástico

Finalmente foi anunciado oficialmente o tão esperado reboot do Quarteto Fantástico dentro do MCU. E já tem diretor: Jon Watts, de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

• Especial Guardiões da Galáxia

James Gunn está preparando um especial de Natal com a equipe, e Groot ganhará sua própria série de curtas, chamada I Am Groot.

Ms. Marvel

Foi revelado um vídeo de bastidores que adianta cenas da série do Disney+ com a atriz Iman Vellani no papel principal.

Capitã Marvel 2

A continuação de Capitã Marvel foi anunciada e terá participação de Ms. Marvel e Mônica Rambeau.

O legado do Homem de Ferro

 

O Máquina de Combate (Don Cheadle), que foi braço direito do Homem de Ferro, estrelará a série Armor Wars, enquanto uma nova geração será introduzida através de Riri Williams em Ironheart, com a heroína Coração de Ferro sendo vivida por Dominique Thorne (Se a Rua Beale Falasse).

Homem-Formiga 3

A nova aventura do herói diminuto (ainda sem data) se chamará “Homem-Formiga e Vespa: Quantumania”.

She-Hulk

Tatiana Maslany foi finalmente confirmada como a Mulher Hulk. Tim Roth, que viveu o Abominável em O Incrível Hulk (2008), retorna ao papel.

Invasão Secreta

O popular evento dos quadrinhos vai ganhar adaptação para o cinema, conforme indicado nas cenas pós-crédito de Capitã Marvel.

Samuel L. Jackson como Nick Fury, e Ben Mendelsohn como Talos encabeçam o elenco.

America Chavez em Doutor Estranho 2

Xochitl Gomez, de O Clube das Babás, viverá a personagem, a Miss América das HQs, em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Kate Bishop em Gavião Arqueiro

Agora é oficial, Hailee Steinfeld é a Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro.

Thor Love and Thunder

O elenco ganha a adição de Christian Bale como  Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

OUTROS

Mudança de Hábito

O terceiro filme da franquia iniciada em 1992 será lançado diretamente no Disney+ com Whoopi Goldberg de volta ao papel de Deloris. A atriz também será produtora junto com Tyler Perry.

Alien, a série

A produção vai se basear nos filmes originais e será desenvolvida por Noah Hawley (Fargo) no FX. A história será ambientada na Terra, pela primeira vez na franquia.

Indiana Jones 5

Pré-produção foi confirmada e estreia está marcada para julho de 2022. Harrison Ford continua garantido no papel do arqueólogo assim como James Mangold (Logan, Ford VS Ferrari) na direção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *