Steven Soderbergh quer fazer filme com Taylor Swift

45
0

Se há alguma dúvida sobre Taylor Swift estar na mais alta crista da onda, ela pode ser dissipada de vez pela intenção do renomado cineasta Steven Soderbergh. Em entrevista durante o Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary, o diretor revelou estar trabalhando em “um projeto no qual analiso empreendimentos cooperativos em grande escala”, e logo depois citou a cantora.

Você olha para um show de Taylor Swift, bem, olha para toda a turnê, e apenas pensa, ‘Ok, isso funciona.’ Todas essas pessoas, todo esse esforço, a coordenação disso, e funciona.“, contou, acrescentando. “O que ela fez, o que ela está fazendo da maneira como está fazendo, ninguém jamais fez isso antes. A quantidade de controle que ela assumiu. E ela está fazendo tudo sozinha. Ninguém jamais fez isso. Está funcionando. E é um ótimo modelo.“, contou Soderbergh.

Ele adicionou dizendo que para esse projeto funcionar “ele precisa ser engraçado e deve ter algum componente musical” para envolver o público.

Soderbergh tem em seu currículo filmes como “Traffic”, o remake de “Onze Homens e um Segredo”, “Che” e “Contágio”. Agora é esperar para saber se Taylor Swift irá dizer sim para a empreitada, acumulando mais uma estrelinha para a sua coleção de feitos midiáticos.

*Com informações via Omelete e World of Reel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *