em ,

Terceiro Jurassic World está a caminho

Não chega a ser exatamente uma surpresa que Jurassic World será uma trilogia. O próximo filme, Jurassic World: Reino Ameaçado, estreia em junho. O filme já colocará pistas de que haverá desdobramentos para mais um. Colin Trevorrow, diretor do longa anterior e produtor e roteirista do próximo, disse em entrevista ao canal de Sebas Tabany no YouTube que Reino Ameaçado deixará algo estabelecido para a terceira parte.

“No final deste filme, não temos um gancho, mas ele é feito para pessoas que querem saber o que acontece em seguida, enquanto os primeiros filmes de Jurassic Park tinham finais definitivos bem claros. Eles eram mais episódicos. Ao trabalhar com Derek Connolly, meu co-roteirista, também pensamos para onde tudo iria no futuro”.

Steven Spielberg, criador da franquia, foi avisado da decisão. “Lembro de falar com Steven, ainda quando estávamos fazendo o primeiro filme, ‘isso é o começo, aqui está o meio e aqui está o final do final’. É aqui que eu quero chegar. Acho que esse tipo de design é crucial para uma franquia como essa, se você realmente quer trazer as pessoas com você e ter certeza de que elas estarão interessadas. Precisa ser pensado nesse nível. Não pode ser arbitrário, principalmente se você quer uma franquia baseada em personagens que você está inclinado a seguir para saber o que eles vão fazer”.

“Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”, foi uma das maiores bilheterias de 2015 com mais de R$ 90 milhões em renda apenas no Brasil. No elenco de “Reino Ameaçado” Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, James Cromwell, Ted Levine,Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones,Rafe Spall. BD Wong e Jeff Goldblum retornam à série. A estreia está marcada para 21 de junho de 2018.

Fonte: site Omelete

Participe com sua opinião!