em ,

The Batman não será adaptação de nenhuma HQ

Ao contrário do que se especulava, The Batman, o reboot de Batman no cinema, não irá adaptar Ano Um de Frank Miller. E de nenhum arco dos quadrinhos em particular, segundo garantiu o diretor Matt Reeves ao /Film.
Definitivamente não estamos fazendo o Ano Um. É emocionante focar em um conto específico que o define e é muito pessoal para ele. Obviamente não estamos fazendo uma história de origem, nem nada parecido. Estamos fazendo uma história que definitivamente é o Batman e tentando contar uma história emocionante e, ainda assim, que mostre que ele é o melhor detetive do mundo. Tudo isso que me fez amar o Batman quando criança.”
O cineasta ainda adiantou que o roteiro ficará pronto em breve. “Estamos trabalhando para finalizar nosso roteiro nas próximas semanas. Agora, minha cabeça está completamente voltada para esse roteiro.” As filmagens devem começar no primeiro semestre de 2019.
Não ficou claro, todavia, que Ben Affleck estará fora do projeto conforme foi cogitado. “Somos uma peça de muitas, então não quero comentar nada além de que estou focado especificamente neste aspecto do mundo da DC”. De qualquer forma, vale lembrar que esse filme prometia fazer um reboot do personagem, com um ator mais jovem.

Participe com sua opinião!