em ,

Tron 3 ainda pode sair

Não é novidade nenhuma que “Tron: O Legado”, continuação do clássico “Tron: Uma Odisseia Eletrônica”, de 1982, a intenção era projeto para uma longeva franquia. No entanto, os planos esbarraram em uma bilheteria bem abaixo do esperado (US$ 172 milhões nos EUA e um pouco mais de US$ 400 milhões ao redor do mundo). Ainda assim, um Tron 3 pode sair do papel.

Em entrevista ao podcast Light The FuseMitchell Leib, Presidente de Música e Trilhas Sonoras da Disney, o estúdio teria discutido com a dupla francesa Daft Punk sobre a composição da trilha sonora. O duo de música eletrônica assinou a trilha do filme de 2010.

Ainda segundo Leib, a Casa do Mickey  teria esperanças de que o diretor de O Legado,Joseph Kosinski, retorne para mais um filme. “Muitas coisas precisam se encaixar” para o projeto sair do papel, definiu o executivo.

Em “Tron: Uma Odisseia Eletrônica”, um hacker de computador é sequestrado no mundo eletrônico e forçado a participar de embates com softwares, onde sua única chance de escapar é com a ajuda de um programa de segurança. Em “Tron: O legado”, o filho de Kevin Flynn vai atrás do pai e acaba dentro do mundo digital.

Deixe sua opinião