em ,

Um desabafo sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald

O vídeo de hoje é uma conversa sincera e de coração sobre o Johnny Depp em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald. Eu ainda vou assistir o filme mesmo ele estando nele? O que realmente devemos fazer em relação a isso.

Vídeo da Nat: https://www.youtube.com/watch?v=HYpA-krk2PI
Vídeo da Carol: https://www.youtube.com/watch?v=uPq1P1JVY3o
Me encontrem por aí!
Instagram: http://www.instagram.com/alicesaquino
Twitter: https://twitter.com/alicesaquino
Facebook: http://facebook.com/alieaquicanal
TvTime: http://bit.ly/AliTvTime
Playlist Spotify dos Inscritos: http://bit.ly/playlistalieaqui

21 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Perdi totalmente a vontade de consumir novos conteúdos de Harry Potter :/
    Tô só ignorando os filmes novos e a peça porque é triste ver um universo tão especial se degradando por causa de interesses comerciais.
    Prefiro colocar um ponto final em Relíquias da Morte mesmo pra não estragar uma lembrança boa.

  2. Você traduziu muito bem o que eu sentimento relação ao filme, e acho que é como você disse, é muito maior que ele. Mas ainda assim é triste ver algo assim ainda acontecendo, especialmente em uma saga como essa e com tal significado.

  3. Quem não vai ver o filme por causa dele NÃO É FÃ DE VERDADE. Um ator NÃO faz o filme, por mais que seja o principal. Ele é um ator MUITO BOM e mereceu o papel, ele realmente sabe interpretar, eu NÃO consigo enxergar Depp ali, eu so enxergo Grindewald e ambos são viloes se vc pensar por esse lado. Aprendam a separar a vida pessoal do ator e seus relacionamentos do TRABALHO dele. Contanto que ele faça bem feito está bom. Eu não gosto dele como pessoa mais isso não vem ao caso pq eu so vejo ele como mais um ator fazendo seu trabalho. E o contrato ja tinha sido fechado antes disso, ele tem competência para o papel, eu não julgo a J.K por manter ele.

  4. Pra mim deviam ter deixado o Colin Farell, nada a ver esse plot twist que teve no final. Isso pra mim acabou com a imagem da JK e da Warner e acabou prejudicando a franquia. Eu mesma não ia assistir o filme, mas depois que saiu o segundo e último trailer, eu vi o que filme tava muito foda e séria uma pena deixar de ver isso no cinema por causa do Johnny Depp (que só pra deixar claro foi a maior decepção da minha vida porque eu amava muito ele) então foda-se Johnny Depp porque eu não vou perder esse filme foda por sua causa.

  5. Acompanho a vida de Johnny Depp já a anos, vamos pesquisar o que ele já fez e faz para aqueles que precisam!
    São varios hospitais que ele visita como um personagem para trazer a felicidades das crianças.
    São doações de todos os tipos… ele mesmo veio para o Rio de Janeiro no rock in rio e junto com sua banda acabou com a fila de pessoas que necessitavam aparelhos auditivos. (Que a Amber estava presente…. saiu no jornal nacional)
    Tirando varias coisas feitas…
    todas as mulheres de sua vida saíram em sua defesa, houve um acordo judicial sobre esse assunto.
    Se ele bateu, ou não no fundo nunca vamos saber.
    Se fez, foi pra justiça! Pagou os 7 milhões de dólares em modo de ACORDO!!!
    E se fez mesmo isso, foi um caso isolado que deve ter uma 2ª chance!
    Atire a primeira pedra aquele que nunca errou! Tenho certeza que muitos que falam, fez e faz coisa pior!!! Não necessariamente no assunto específico, mas agressão de palavras e etc.
    Vamos focar no trabalho dele!

  6. Ainda nao me decidi… Johnny Depp foi meu ator preferido por muitos anos justamente pelos trabalhos feitos com o Tim Burton. Foi uma decepcao enorme quando essas noticias estouraram, e queixas retiradas ou nao eu assisti o video dele sendo agressivo e ja passei por isso na minha propria casa, entao eh bem dificil de deixar pra la porque eu era fa. E concordo sobre o nivel do trabalho dele ter tido uma caida, mas depois da agressao eu simplesmente broxei dele. Nao assisti o ultimo Piratas do Caribe (e era uma franquia q eu tinha um carinho imensooo), e to com rancinho da JK e dele. Harry Potter foi meu refugio sempre, e chegar na vida adulta e me decepcionar com Harry Potter TAMBEM eh demais pra mim. Ainda nao decidi se vou assistir ainda, mas nao consegui nem ter interesse em ver o trailer. Admiro sua posicao de nao deixar um babaca desses estragar! Quem sabe eu tente…

  7. Eu tbm acredito q uma coisa tão pequena quanto ele, não vai estragar algo tão grande quanto aquele universo maravilhoso, e o Newt escolhido foi maravilhoso e tenho certeza q ofuscara o caráter e presença de "outros"

  8. Obrigada por compartilhar seu desabafo! Muito bonito o significado que Harry Potter tem pra você, me identifiquei bastante. E incrível também o fato de você respeitar todas as opiniões, de quem quer ou não boicotar a bilheteria do filme por conta do Depp. A internet pode ser bem polarizada e má nisso.
    Parabéns pelo sucesso do canal ❤️

  9. Dá vontade de chorar quando lembro dessa história toda. Muitos meses atrás tomei a decisão de não assistir ESSE filme, estarei chorando em casa no dia da estréia, odiando ele e todos os envolvidos na contratação dele por terem estragado isso pra mim. Respeito e entendo sua vontade de ver o filme, mas pra mim não dá, sinto que eu estaria "passando pano" pro agressor se eu fosse ver o filme no cinema mesmo depois de tudo. Espero sim que o público seja menor do que no último filme e volte a crescer nos próximos em que a história não leve o nome do personagem que o Depp interpreta.

  10. Eu penso a mesma coisa: não vou deixar de ver pq é muito importante pra mim, mas me deixa muito mal ver ele ali no meio. A própria Warner não tá querendo chamar atenção pra ele. Ele nunca vai nas entrevistas pra promover o filme, não aparece nas capas de revista, tá claro pra Warner que ele não representa o filme, mas então acho que eles deveriam dar o passo certo e tirar ele. Eu sinceramente espero que a bilheteria desse filme reflita o descontentamento do público pra que eles tomem uma atitude, pq infelizmente é só assim que faz efeito, quando mexem no bolso deles.

  11. Gente. Johnny Depp foi absolvido do caso há 2 anos. Parem de acreditar em fake news, notícias de tablóides e vídeo de Carol Moreira recheado de mentiras e acusações de tablóides. A verdade é que nada foi provado contra ele, saíram acusações contra ela. O cara é inocente perante a lei. Fim de papo.

  12. Novo inscrito, amei sua sinceridade mesmo não apoiando totalmente a sua ideia, posso dar minha opinião? Já dando rs, acho que ele deveria ser punido mais severamente (o que não aconteceu), contudo de certa forma ele foi punido mais nada infelismete vai acontecer; penso que manter essa história viva com tudo já resolvido não é bom, quando lembro fico triste e vejo que você também, marginalizar o Depp para sempre não vai contribuir para o universo tão complexo e nem para as milhares de pessoas que trabalham na produção do filme que seria prejudicada por causa do Depp. O filme lança semana que vem e as críticas dizem que o Depp não parece os outros personagens no qual ele interpretou (pelo menos isso).
    Parabéns pelo vídeo…Sucesso.

  13. O cara deve ser punido deve, mas ai ele não ter mais trabalhos eu particularmente acho errado, pois ele tem filhos e precisa trabalhar, mas tem que responder sim…Eu acho errado uma pessoa que foi presa sair e ngm dar emprego…Emprego é necessário para todos e punição para quem erra tbm é

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *