Vingadores: equipe não aparecerá na fase 4 da Marvel, segundo Kevin Feige

Ambrosia Filmes Vingadores: equipe não aparecerá na fase 4 da Marvel, segundo Kevin Feige

Pelo que foi anunciado no painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con, a fase 4 do MCU não será pontuada por um grande evento como Vingadores, como ocorreu nas fases anteriores. Segundo o Presidente da Marvel, Kevin Feige, em entrevista ao  IGN (via Omelete) o foco está em iniciar novas histórias.

“Tivemos um filme chamado Vingadores: Ultimato e é praticamente o fim para aqueles personagens, como vocês viram. Então a fase 4 é sobre novos começos e sobre aprender coisas novas sobre personagens que já conhecemos, como a Viúva Negra; conhecer novos heróis, como os Eternos e Shang-Chi; embarcar em novas aventuras com o Doutor Estranho e Thor; e essas série do Disney+, que prometo que serão espetaculares e nada do que estão esperando”.

O último filme da super equipe, Vingadores: Ultimato, acabou de ultrapassar Avatar como a maior bilheteria de todos os tempos. O filme arrecadou 2.79 bilhões de dólares no mundo inteiro.

Lembrando que na SDCC, foram divulgados os novos projetos da Marvel. No cinema termos Viúva NegraShang-chiOs EternosDoctor Strange: The Madness of the Multiverse e Thor: Love and Thunder. Já entre as séries serão lançados Falcão e Soldado InvernalWandaVisionWhat If…Loki e Hawkeye.

Capitã Marvel 2, Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia 3 e o tão aguardado reboot do Quarteto Fantástico também estão sendo desenvolvidos.

#Novidades