Wolverine de Hugh Jackman está confirmado em “Deadpool 3”

3
0

Anúncio foi feito pelo ator Ryan Reynolds!

Acabou o mistério em relação a Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel. Ryan Reynolds confirmou que o personagem estará em “Deadpool 3” (agora inserido no UCM), e o ator australiano Hugh Jackman está de volta ao papel.

Um vídeo bem-humorado com os dois atores divulga a data de lançamento, que será em 6 de setembro de 2024.

Satirizando um featurette, o anúncio mostra Reynolds falando sobre a preparação para viver Deadpool. No final, Hugh Jackman surge atrás do cenário e Reynolds então pergunta: “Hey, Hugh, você quer interpretar o Wolverine mais uma vez?”. E ele responde: “Sim, claro, Ryan”, enquanto sobe as escadas da casa.

A logo mostra a máscara de Deadpool rasgada pelas garras de Wolverine, enquanto toca a música “I Will Always Love You” cantada por Whitney Huston. Isso sugere que, pelo menos a princípio, haverá um embate entre os dois mutantes.

Com a compra da Fox pela Disney, todos os personagens que estavam sob a guarda do estúdio como Quarteto Fantástico, Deadpool e X-Men passarão a integrar o UCM. Segundo o CEO da MarvelKevin Feige, o anti-herói bocudo continua proibido para menores, mesmo dentro da casa do Mickey.

Hugh Jackman havia anunciado que Logan seria sua despedida de Wolverine. Quando os mutantes foram confirmados na nova fase da Marvel Studios no cinema, especulou-se que seria um reboot completo com novos atores. Ainda que rumores dessem alguns nomes como prováveis intérpretes do carcaju, incluindo até o Harry Potter Daniel Radcliffe, especulava-se que Jackman pudesse retornar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *