em

Jogo Spore ganhará expansões

Jogo Spore ganhará expansões | Games | Revista Ambrosia

O jogo Spore foi lançado há pouco tempo mas já possui muitos fãs, o que não é para menos, uma vez que ele é provavelmente um dos títulos de games mais versáteis que apareceu nos últimos anos. O jogo se baseia puramente na evolução darwiniana e na tese de que a vida teria surgido na água trazida de outros locais.

Jogo Spore ganhará expansões | Games | Revista Ambrosia

Quando tudo começa você é apenas uma célula situada na poça primordial, e conforme o jogo vai avançando você ganha pontos de DNA e com eles vai mudando sua criatura, que pode ser carnívora, onívora ou herbívora, ter um, dois, cinco, infinitos membros (pernas, braços, asas), escolher entre ser sociável ou agressivo, que raças extinguir, se aliar, conquistar; bom, a lista é absurdamente gigantesca. E, apesar da história parecer bastante simples – uma raça evoluindo – tudo se torna muito complexo no avançar do jogo, que se inicia nesta poça primordial, passa para a terra, depois para o estágio tribal e, por fim, a conquista do espaço. Sendo que cada uma dessas situações apresenta habitats diferentes nos quais você precisa se adaptar, objetivo este alcançado por inúmeros caminhos.

Sim, são infinitas possibilidades de desenrolar de jogo, mas aparentemente a Eletronic Arts quer ir além e já declarou que lançará dois novos pacotes. O primeiro é o Spore Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas (nome bastante auto-explicativo) e o outro é uma expansão que adiciona uma maior jogabilidade, possibilitando que um jogador crie aventuras que poderão ser compartilhadas com uma rede social dentro do jogo.

A primeira expansão está marcada para o dia 20 de novembro deste ano de 2008, adicionando 100 novos componentes de criação que incluem novas partes, opções de pintura, animações, cenários, entre outras novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 Comentários

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia