O Melhor Jogo do Batman – Batman Arkham Asylum

O Melhor Jogo do Batman – Batman Arkham Asylum. Confira mais um vídeo do canal Velberan:

Via Wikipedia:

Batman: Arkham Asylum é um jogo de Ação-Aventura e Stealth baseado na série de quadrinhos Batman da DC Comics. O jogo é compatível com PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. Foi desenvolvido pela Rocksteady Studios e publicado pela Eidos Interactive em conjunto com a Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Comics. A versão para PS3 e Xbox 360 foi lançada em 25 de Agosto de 2009 na América do Norte e em 28 de Agosto de 2009 na Europa; a versão para PC foi lançada em 15 de Setembro de 2009 na América do Norte e em 18 de Setembro de 2009 na Europa. Em maio de 2014 foi lançado uma versão para a consola Ouya.

Arkham Asylum, escrito pelo veterano escritor do Batman Paul Dini, é baseado no mito de longa duração da banda desenhada, em oposição à maioria dos outros jogos do Batman, que são adaptações do personagem em outras mídias além da fonte de material. O Coringa, arqui-inimigo de Batman, iniciou um plano elaborado a partir do Asilo Arkham, onde muitos dos outros vilões do Batman foram encarcerados. Batman investiga e descobre que o Coringa está tentando criar um exército de criaturas como Bane, e quer ameaçar Gotham City, Batman é forçado a pôr um fim aos planos do Coringa. Os principais personagens do jogo são interpretados pelos atores do Universo DC Animated, ou seja, Kevin Conroy, Mark Hamill e Arleen Sorkin reprisando seus papéis de Batman, Coringa e Harley Quinn, respectivamente. O jogo de ação e aventura é jogado em perspectiva de terceira pessoa com foco principal nas habilidades de combate do Batman, sua invisibilidade e habilidades de detetive, e um arsenal de gadgets que podem ser usados tanto em combate quanto em exploração.

Aclamado pela crítica e vencedor de diversos prêmios, o jogo foi um sucesso de vendas. Em 11 de maio de 2010, a versão Jogo do Ano de Batman: Arkham Asylum foi lançada nos Estados Unidos. Esta edição inclui quatro novos mapas de desafio e é embalada com dois pares de óculos que podem ser utilizados para jogar o jogo em 3D em qualquer televisor regular 2D, utilizando TriOviz, um novo tipo de técnica de imagem anáglifa. Uma sequência, intitulada Batman: Arkham City, foi anunciado em 2009 na Spike Vídeo Game Awards, e também foi muito aclamada pela crítica, vencendo diversos prêmios e sendo considerado ainda melhor que seu antecessor.

No dia 18 de maio de 2016, a Rocksteady Studios e a Warner Bros. em parceria com a Virtuos Games revelaram a coletânea Batman: Return to Arkham que troxe o jogo Batman: Arkham Asylum e seu sucessor Batman: Arkham City totalmente remasterizados com a Unreal Engine 4 e legendados em português brasileiro com versões para Xbox One e Playstation 4. Foram lançados em 18 de Outubro de 2016.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Resenhando “Liga da Justiça: Renascimento volume 1”
Resenhando “Liga da Justiça: Renascimento volume 1” – Ambrosia

Resenhando “Liga da Justiça: Renascimento volume 1”

A Panini traz a primeira edição da Liga da Justiça no Renascimento

Prox
“Corpo Elétrico” flutua sobre sua humanidade
"Corpo Elétrico" flutua sobre sua humanidade – Ambrosia

“Corpo Elétrico” flutua sobre sua humanidade

Seria Corpo Elétrico um constante estado de espírito geracional?

Sugestões para você: