Não me canso de dizer, o Nintendo Wii é o melhor video-game da nova geração e tenho dito!
Em pesquisa recente, o analista Jesse Divnich da Electronic Entertainment Design and Research (EEDAR) divulgou que o mercado estadunidense de video-games foi “salvo” graças à Nintendo e às grandes vendas do Wii.
Com mais de 3,2 milhões de unidades vendidas só em dezembro de 2008, e junto com a vendas do video-game, periféricos, Nintendo DS, jogos e etc, a Nintendo foi responsável por 50% do mercado nos EUA. Sem esse grande número de vendas, estima-se que o mercado de jogos entraria em recessão com essa crise global. Enfim, tudo graças ao baixo custo, simplicidade e nova interatividade dos jogos de Wii e DS. Vale lembrar que o Wii Sports é o jogo mais vendido da história! Outro grande mérito da Big N.
O que eu acho? “Yattaaaaaaaa!”
Lam.
É isso aí, nao tem para mais ninguém…
“Yes, Wii can!” – Obama!
Além disso, os 5 jogos mais vendidos do ano foram da nintendo ;D
Wii Sports é o jogo mais “vendido” da história porque ele vem junto com o Wii, aí não vale 😛
Mas o jogo sozinho vendeu mais que o PS3.
E os 10 da história também.
O Wii faz bem ate para as concorrentes
“Wii Sports é o jogo mais “vendido” da história porque ele vem junto com o Wii, aí não vale”
Mas os outros jogos da listas tambem foram contabilizados a versão bundle (jogo+game), caso fossem vendidos assim. Além disso tem muitas pessoas q copram o Wii justamente pelo jogo q vem incluido, ele adicionar valor agregado ao produto.
Sei la, hoje eu quase não jogo ele, prefiro os coelhos psicopatas \o/
Pois eu ainda sou louco para testar aquilo que eu sempre imaginei que seria o mais divertido de se fazer com o Wii: jogar Wii Sports bêbado.
Talvez dê para ter o mesmo efeito com o Wario Where. Mas não tenho certeza.
A Big N conseguiu desenvolver de fato um novo conceito em jogos, atinge um público cada vez maior, enquanto os concorrentes parecem restringir lentamente o seu público. Como fã Nintendo, estou muito satisfeito, até mesmo com o Wii Sports, que antes de jogar tinha um certo preconceito, e agora que tenho o jogo vejo o quanto ele é bom.