em ,

Super Smash Bros 3DS supera a marca de 1 milhão de unidades vendidas em 48h após o lançamento

Se as coisas não vão muito bem ao WiiU, a versão portátil da japonesa Nintendo é o extremo oposto!
O Nintendo 3DS emplaca o quarto jogo a vender um milhão de unidades ainda nas primeiras 48 horas de lançamento. Dessa vez, foi o recentemente lançado Super Smash Bros 3DS.
O jogo, que já faz parte de uma franquia de muito sucesso da Nintendo, agora se junta aos outros títulos do console “Monster Hunter 4”, “Pokemon X+Y”, e um jogo de distribuição exclusivamente japonesa “Yokai Watch 2”.
E os números de Super Smash Bros 3DS impressionam ainda mais pelo fato de ter sido lançado apenas em terras nipônicas! Na Europa e nos EUA, o game chegará apenas no dia 3 de outubro.
A marca de 1 milhão de cópias vendidas fora contabilizada pela Nintendo japonesa unindo as vendas de cópias físicas e digitais.
Em relação à lista de personagens jogáveis, uma foto “vazada” de um streaming não-oficial fora confirmada, contendo ao todo 49 personagens jogáveis.
Sem Título-1
Já a versão do game para WiiU não tem data confirmada para lançamento, porém a Nintendo já adiantou que haverá a possibilidade do jogador transferir seus dados via nuvem entre as plataformas, como também a possibilidade de usar o 3DS como um joystick.
Há rumores de que o Super Smash Bros WiiU venha a ser lançado na data de 21 de novembro desse ano, porém nada foi confirmado – ou desmentido.

Participe com sua opinião!