em ,

Xbox One S All Digital Edition ganha anuncio

Apresentamos o novo membro da família  Xbox One: o novo Xbox One S All Digital Edition.
Jogue com nosso novo console a linha de jogos mais incrível do mundo, incluindo os clássicos do Xbox 360, em um console 40% menor. Experimente matizes de cores mais ricas em jogos e vídeos com a tecnologia High Dynamic Range. Assista vídeos em 4K na Netflix e Amazon Video.

38 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Caramba, genial, o cidadão que teve esta brilhantíssima ideia deixou o diretor da divisão xbox muito contente, realmente não há mais a necessidade de Jogos e Mídia Física, imagina o quanto ficaria mais barato o custo dos jogos descontando as capas e os designs dos jogos em mídia física, tudo bem que de lá pra cá, notou-se que nem manual dos jogos vinham mais, quando vinha em preto e branco já era muito, deu pra sentir que logo logo tudo isso ficaria de lado, eu apoio de mais com que tenha apenas os jogos vendidos vinculados a mídia digital, sei que muita gente mas muita gente mesmo é bastante apegada com o lance de ter o jogo em mãos, poder guarda-los em uma estante, por estética mesmo, é a única explicação plausível, o máximo então que poderão fazer por essas pessoas é vender as capas dos jogos e ao invés de ter um disco dentro terá um cartão com um código do jogo para poder ativá-lo digitalmente, sei que é uma decisão tremenda a se tomar, gosto sim de poder guardar as capas dos meus jogos, porém temos que entender que isso gera custo, despesas, certo que pouco, e essa despesa não implica no valor absurdo que é cobrado hoje em dia, mas é um acréscimo inútil a mais que nós pagamos, imagine só você sentado em sua cama, pensou em trocar de jogo, tem que se levantar e trocar, agora você pode dizer, "Puta cara preguiçoso, deve ser um sedentário do caramba", mas na hora que tu tiver deitadinho tranquilo, tu vai entender o que é, mesma coisa é esquecer o controle longe, puts, vou ter que levantar pra trocar de canal, temos que entender que a geração do comodismo chegou e já tá batendo na porta, o negócio é aceitar.

  2. Microsoft poderia ter se esmerado mais. Recentemente tive problema no HD do meu Xone fat, o primeiro modelo. Liguei para o suporte e qual foi a surpresa que uma vez que o modelo havia sido descontinuado, deveria procurar por conta propria alguém com conhecimento para realizar o reparo. Ainda que me dispusesse a pagar pelo reparo, nenhuma opção além da citada ou comprar um console novo. Simples assim. Infelizmente ao contrario do xbox 360 que dispunha de acesso facil ao HD, o XOne em qualquer uma de suas versões não te possibilita isso. Não custava rever o projeto.

  3. Eu achei a proposta interessante. A idéia de tirar o leitor para baratear o preço do console e utilizar apenas jogos digitais. Seria uma idéia perfeita, se a banda larga oferecida em nosso país tivesse qualidade.

  4. So.. I guess my early 2015 Xbox One might be able to handle xcloud. Perhaps it's going to be powerful enough to make your standard XB1 run like it was an XB1X. It's just a thought but we cannot rely at internet since it's not available for most of the countries besides USA. I live in Brazil and the internet services here are just awful. We barely rely on 40mb broadband.

  5. Your videos are so trash I bet you just want money. You pretend to be Xbox but actually you can't be it. Wait until you get fined by YouTube but if you do down at the back of your head their would be a little voice saying you tried to be Xbox but you didn't succead. Not my mistake it's your mistake. You know I am not trying to be rude but I am warning you. Don't make this mistake.

  6. A Microsoft poderia ter um sistema de streaming para dispositivos conectados ao console, assim como o remoteplay da Sony, acho que faria um belo combo com o xbox one s all digital.

  7. 1.799??? Melhor comprar o com leitor de disco, que faz tudo que All Digital faz, ECONOMIZAR 600 REAIS e poder comprar jogos usados, alugar e pegar emprestado. O Brasil, realmente, não é pra amadores!!! :{

  8. Sera q o X tbm vão tirar o leitor? Imagina já diminuíram o tamanho já é o console mais top de hj e bonito na minha opinião com o leitor, sem o leitor como seria? fica a curiosidade ae

Deixe sua opinião

Festival de Cannes anuncia sua programação 2019

Fyre Festival: o paraíso que se transformou no inferno