FotografiaLiteratura

LeYa lança ‘Lost Boys’, livro de brasileira que estorou pela internet

Compartilhe
Compartilhe

Lilian Carmine é brasileira, ilustradora, paulistana, e se destacou nas redes sociais ao lançar este ano, pela prestigiadaRandom House, na Inglaterra, o livro Lost Boys no formato digital, empreitada que a alçou a fenômeno literário com mais de 34 milhões de visualizações no Wattpad, misto de rede social e site de autopublicação, mais conhecido no exterior como o Youtube do texto.  O livro de Lilian é recordista como mais lido na rede social e foi lançado no dia 22 de novembro (sexta-feira), às 19h na Livraria Saraiva do Shopping Higienópolis (Av. Higienópolis, 618 – São Paulo).

Escrito originalmente em inglês, o livro pode ser considerado uma das maiores apostas do gênero da nova literatura new adult, ou literatura de ficção para jovens adultos, e narra a história de Joey Gray, uma jovem que acabara de se mudar para uma pequena e estranha cidade, onde se sente um pouco perdida. Mas, tudo muda de figura quando encontra um garoto misterioso e encantador.  O que Joey mal pode suspeitar é que Tristan Halloway tenha bons motivos para estar sempre vagando pelo cemitério da cidade.

lost-boys-lilian-carmine-leya-brasil

Indicado para fãs de Stephenie Meyer e Lauren Kate, Lost Boys – o verdadeiro amor nunca morre é uma história romântica e mágica entre uma garota e um fantasma.

A ferramenta de autopublicação, que projetou Lilian Carmine mundialmente, também é uma realidade no Brasil. A editora LeYa acaba de lançar sua plataforma de autopublicação, a Escrytos, que permite aos autores a autopublicação em formato digital de livros e textos originais. A editora foi a pioneira, em Portugal, a oferecer este serviço, que já conta com milhões de adeptos no mundo. Para mais informações sobre a Escrytos, acesse: www.escrytos.com.br

Sobre a autora:

Lilian Carmine vive em São Paulo e é escritora e artista freelance. Atualmente trabalha com ilustração de livros infantis, animação, quadrinhos, design e criação de personagens, e pintura digital – além de escrever o próximo livro da série Lost Boys.

Compartilhe
Por
Cadorno Teles -

Cearense de Amontada, um apaixonado pelo conhecimento, licenciado em Ciências Biológicas e em Física, Historiador de formação, idealizador da Biblioteca Canto do Piririguá. Membro do NALAP e do Conselho Editorial da Kawo Kabiyesile, mestre de RPG em vários sistemas, ler e assiste de tudo.

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos

Com premiação em dinheiro, Slam do Corpo realiza edição especial em SP

Evento gratuito oferece premiações de até R$600 e celebra 10 anos do...

Lulu Mendes realiza sessão de autógrafos na Flip com “Magia do Desejo Suave”

Em coletânea, jornalista ilustra devaneios, expectativas e decepções de sua geração; obra...

Desigualdades sociais e tragédias climática com a escritora Carolina Panta

Publicada em 2023, obra também reflete sobre desigualdades sociais e de gênero...

Flip 2024: Veronica Botelho apresenta “Inverno”

Uma reflexão crua sobre os relacionamentos que moldam a personalidade a partir...

“A duração entre um fósforo e outro”: uma conversa com Zulmira Correia

Em seu terceiro livro, a escritora Zulmira Correia utiliza-se de ilustrações e...

Alex Bússulo apresenta estratégias sobre vendas e comunicação na Flip 2024

Obra “Quem tem estratégia enriquece”, lançada pela Literare Books International, será autografada...

Trechos do livro “Assassinato no Monte Roraima”

Edgard Zanette nasceu em Medianeira, PR, e cresceu em Foz do Iguaçu....