Alhocca busca a cura através da arte na poética “Sem Tempo Para Brincar”. A faixa questiona padrões sociais e ganha um vídeo grandioso, que retrata uma sociedade distópica e opressora. Nesse cenário, apenas a solidariedade e a sororidade podem superar as dores.
O vídeo mergulha nos loopings caóticos do cotidiano, transmitindo a ideia de que as coisas estão se deteriorando gradualmente. Ele aborda as relações de poder, destacando as pessoas que são usadas e prejudicadas constantemente, por não conhecerem as regras do jogo, e aquelas que, conscientes das regras, se aproveitam dos esquemas sujos, sem se importar com as consequências.
Com raízes nordestinas e natural de Brasília, a artista é cantora, compositora, dançarina e modelo. Em sua nova fase, lançou faixas como “Ela Humilha”, “Baile” e “Dancei na Lua”, que promovem liberdade e empoderamento Como criadora, Alhocca busca transmitir mensagens poderosas de igualdade, superação e esperança em seu novo single, “Sem Tempo Para Brincar”.
A artista teve a inspiração para a música após a perda de seu melhor amigo e encontrou na música uma forma de cura emocional. Ela transformou sua dor em algo belo e significativo, esperando que essa experiência possa inspirar os ouvintes a valorizarem seus entes queridos enquanto estão presentes e a ajudarem aqueles que mais precisam.
“Sem Tempo Para Brincar” foi produzida por RoggerMX e o vídeo foi dirigido pela própria artista em parceria com Lennon Rabi. A música está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal do YouTube de Alhocca.
Comente!