Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Ayla lança EP de estreia

Ayla

A produtora musical Ayla lança seu EP  de estreia pelo selo alemão Zatar Music. Reunindo duas faixas e um remix assinado pelo DJ Phonique, artista criador da label, “To Move On” passa pelo afrohouse e tech house e traz sonoridades bem familiares para os brasileiros.

Com o lançamento, Ayla torna-se a primeira e única mulher brasileira a lançar pela Zatar. Embora Phonique seja um nome já conhecido no cenário eletrônico nacional, esta é a primeira aproximação do DJ e produtor alemão com o país.

“A jornada foi cheia de experimentos e momentos de revelação quando se tratava de produzir e testar criações com estilos diferentes. O resultado? Um EP que mostra perfeitamente a identidade musical que me representa”, conta a jovem e inovadora artista.

“Resolvi fazer essa tattoo pra marcar meu primeiro lançamento autoral! É um marco bem grande na minha carreira e mereceu estar na pele pra sempre me trazer a memória boa desse momento único que estou vivendo”, comemora Ayla.

Sobre Zatar Music: 

Fundada por Phonique em 2022, a Zatar Music é um selo com um curadoria de sons de todo o mundo, explorando novas fronteiras para a música eletrônica, ao buscar sons africanos, indianos, árabes e brasileiros. Com gestão compartilhada com a SEN Music, uma empresa com mais de 28 anos de experiência na música eletrônica e responsável por diversos selos conhecidos, como Poker Flat e Dessous, a Zatar Music têm se destacado em plataformas como Beatport e Traxsource, bem como em playlists de grandes nomes como Black Coffee e Adriatique. Além de apoiar novos artistas que compartilham sua visão sonora, o selo continuará a envolver produtores estabelecidos, como Floyd Lavine, Indie Elephant e Wally Lopez, em 2024.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Raffael Emilio compartilha “Todo Som”

Próxima publicação

Sobreviventes – Depois do Terremoto: o que o último de nós faria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir