MúsicaVideos

BAAPZ lança bem humorado clipe em animação

Aquele nervosismo de aguardar a chegada de quem se ama virou clipe. O vídeo para a música “Nervoso”, do BAAPZ, ganhou passos de dança, um cão obeso que toca bateria, um motoboy que não tira o capacete nem para comer pipoca, além de outros personagens surreais. Dirigido por Fernanda Roque, do estúdio Inhamis, a animação é influenciada pela estética de desenhos para adultos, como os do canal Adult Swim. A canção é a mais popular do EP “Remoto”, selecionada para a playlist Indie Brasil, do Spotify.

“Essa faixa foi feita para ser engraçadinha, mas é pura verdade. Até hoje, tenho uma certa ansiedade em receber pessoas no meu apartamento. É só o interfone tocar que eu fico igual cachorro perto da porta já preparado para abri-la e atender o visitante. Tentei colocar alguns aspectos de nervosismo em geral, como o bruxismo, o ato de gaguejar, as tremedeiras e ficar imóvel em certas situações.”, revela BAAPZ sobre a música e o clipe.

A música “Nervoso” faz parte do EP de estreia, “Remoto”, lançado em agosto pelos conterrâneos da Pug Records, de Juiz de Fora (MG). Com letras pessoais, que falam sobre distâncias e amores, o projeto solo de Pedro Baptista é influenciado mistura de Daft Punk, King Krule, Clube da Esquina e Marcos Valle. BAAPZ é baixista da banda shoegaze Alles Club e também participa do projeto Macintushie, do selo midsummer madness.

O clipe de “Nervoso” conta com roteiro, edição e finalização de Francisco Franco. As cenas foram desenhadas e animadas por Amanda Pomar, João Pedro Castanheira e Tadeu Carneiro, além da diretora Fernanda Roque. Com sede em Juiz de Fora, o estúdio Inhamis já produziu clipes de Gary Clark Jr., Alles Club, Filipe Alvim e Lê Almeida.

Deixe um comentário

Sugeridos
MotleyPressPhoto
LançamentosMúsica

Mötley Crüe lança versão de “Take Me To The Top”

Pela primeira vez, a versão original de 1981 lançada pela Leathür Records...

MISSAO FACÇÃO CAIPIRA
LançamentosMúsica

Facção Caipira lança single “Missão”

Dando continuidade aos lançamentos que antecedem o álbum O Retorno, a banda...

WRY POR ERIC MARQUES
LançamentosMúsica

WRY lança single “Décimo Andar” 

A banda paulista WRY apresenta em todas as plataformas de streaming o...

De 22 a 31 de outubro, São Paulo sediará a segunda edição da Mostra Violas Brasileiras, que ocupa o CCBB SP com 12 shows gratuitos, além de oficina e masterclass.
AgendaMúsicaShows

Mostra gratuita com 12 shows e oficinas de Viola caipira em SP

Mostra revela a amplitude da viola caipira: instrumento enraizado na cultura do...

CMAT album option photo EURO COUNTRY Credit Sarah Doyle. (1)
LançamentosMúsica

Cmat será atração do Primavera Sound São Paulo 2026

A cantora e compositora irlandesa CMAT desembarca no Brasil em dezembro de...

Bts yet to come busan
MúsicaNotíciasShows

BTS tem ingressos extras disponibilizados para shows no Brasil

Apresentações da turnê ‘ARIRANG’ acontecem no fim de outubro na capital paulista;...

APC 3 449 Travis Shinn crop
LançamentosMúsica

A Perfect Circle lança “To Whom It May Concern”

A Perfect Circle (liderada pelo guitarrista e produtor Billy Howerdel e pelo...

Marcus Salles e Samuel Messias (1)
LançamentosMúsica

Marcus Salles lança “Ele Vai Fazer de Novo”

Dando sequência aos lançamentos de seu novo projeto audiovisual, o cantor e...

Gabriel Guedes 1 (Edifica Produções)
LançamentosMúsica

Gabriel Guedes lança clipe infantil de “Santo pra Sempre”

Gabriel Guedes apresenta uma novidade para as novas gerações. O artista lança...

SARAU DO REINO
LançamentosMúsica

Sarau do Reino com “Esse é Meu Rei”

Formado pelos irmãos ao lado dos músicos Marcos Teixeira, Davi Dias e...

André Valadão 01 H
LançamentosMúsica

André Valadão lança o álbum “Versões Acústicas, Volume 3”

Com quase três décadas de dedicação à música, o cantor e pastor...

BTS TOUR
AstrosMúsicaNotícias

BTS além do K-pop: uma música que permanece

Na quarta e última matéria da série, ARIRANG retoma as raízes do...