AgendaMúsica

Cantor brasileiro radicado em Portugal, Leo Middea faz shows na Audio Rebel

O cantor e compositor carioca Leo Middea volta para casa. Atualmente morando em Portugal, o artista faz turnê no Brasil passando por Rio de Janeiro e São Paulo. No Rio, com produção da Rebuliço, ele sobe ao palco da Audio Rebel em dois shows no dia 12/04 (sexta-feira): a primeira sessão, com ingressos já esgotados, será às 20h; e a segunda apresentação, com entradas ainda à venda, acontece às 21h30.

Em um show intimista, em formato de voz e violão, Leo Middea apresentará destaques da sua carreira até aqui. Com apenas 23 anos, o artista já chama atenção no cenário independente, somando mais de 120 shows fora do Brasil – passando por Argentina, França, Espanha, Itália e República Tcheca, além de Portugal, onde mora há dois anos. Esse ciclo de apresentações marca a despedida do álbum “A Dança do Mundo”, lançado há três anos.

Leo Middea retrata em suas composições temas pessoais, mas ao mesmo tempo, universais. As músicas autorais falam dos medos, das paixões, dos sonhos, dos desgostos e de tudo inerente à experiência humana. Seu trabalho pode ser ouvido nos dois registros de estúdio: antes de “A Dança do Mundo” (2016), ele estreou com “Dois” (2014). Eles lhe renderam mais de 1 milhão de execuções nas plataformas digitais.

O álbum mais recente é um mix de experiências e aprendizagens adquiridas em viagens por diversos países. O disco logo conquistou um lugar em diversas seleções de melhores álbuns de 2016 e obteve resenhas positivas pela imprensa brasileira e portuguesa. Do carimbó ao rock, “A Dança do Mundo” contou com a participação de artistas como Laura Lavieri (conhecida por sua parceria com Marcelo Jeneci), o violoncelista cubano Yaniel Matos, Nina Oliveira, Jota Pê, entre outros. Agora, Leo Middea segue na produção de seu terceiro disco, “Vicentina”, produzido por Paulo Novaes.

Os ingressos para a segunda sessão são limitados e já estão à venda online (https://tinyurl.com/leomiddeanorj) e na bilheteria da Audio Rebel. A casa fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço

Leo Middea

Data: 12/04/2019 (sexta-feira)

Horário: 20h e 21h30

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$ 25 (antecipado) / R$ 50 (na hora)*

Evento: https://www.facebook.com/events/336907360273699/

Compra antecipada: https://tinyurl.com/leomiddeanorj

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

*Valores referentes a meia entrada, válida para estudantes, idosos, portadores de deficiência e lista amiga.

Lista amiga válida para todos que confirmarem presença no evento. Venda antecipada pelo Eventbrite em cartão de crédito, débito e boleto. Na bilheteria, a venda dos ingressos será feita apenas em dinheiro.

Cada ingresso só é válido para assistir a 1 sessão, de acordo com o ingresso comprado.

Siga Leo Middea:

https://www.leomiddea.com.br/

https://www.instagram.com/leomiddea/

Deixe um comentário

Sugeridos
MúsicaNotíciasShows

Celebrando 35 Anos De Carreira, The Slackers Faz Show Especial No Cine Joia

Lendária banda nova-iorquina de ska desembarca em São Paulo para apresentação comemorativa...

AstrosMúsica

BTS além do K-pop: uma jornada com raízes no hip-hop

Série explora a trajetória do grupo sul-coreano como uma Jornada do Herói,...

LançamentosMúsica

Jorja Smith lança “I Lied, You Lied”, última amostra de novo álbum

What Are The Odds, terceiro disco da cantora britânica, chega às plataformas...

Artes VisuaisMúsicaNotícias

Brian May recria capa clássica do Queen com IA e critica o resultado

O lendário guitarrista do Queen usa capa do álbum ‘The Game’ (1980)...

AgendaMúsicaShows

Flávio Venturini comemora 50 anos de carreira com show no Rio

Bastidores, hinos da MPB no Circo Voador Cinco décadas dedicadas à criação...

MúsicaNotícias

Ritchie Blackmore confirma reunião histórica com o Deep Purple após 30 anos

O lendário guitarrista revelou durante uma transmissão ao vivo que subirá ao...

MúsicaNotícias

Led Zeppelin – mais de 80 minutos de show histórico de 1970 surgem na internet

Gravado em 16mm durante o Festival de Bath, registro cru e inédito...

LançamentosMúsica

Josh Beauchamp apresenta pop maduro no início da carreira solo

Com os singles “Love You Again” e “Give It Back!”,  ex-membro do...

LançamentosMúsica

Luella une eletrônico, rock e métrica incomum na psicodélica “Serpente Caranguejo”

Com compasso raro e narrativa inspirada na força do signo de Câncer,...

LançamentosMúsica

Snow Patrol e Kylie Minogue unem forças no single “These Alarms”

Escrita especialmente para a estrela pop, a faixa marca a estreia da...

AgendaTeatro

“O Filho das Mães” em Ipanema

Comédia escrita há mais de duas décadas retorna aos palcos pela primeira...

AgendaTeatro

“O Espírito da Coisa” estreia na Tijuca

A moralidade e o desejo entram em rota de colisão em uma...