em , ,

Chino Moreno diz que novo álbum do Deftones deve lembrar White Pony

Chico Moreno, vocalista da banda Deftones, deu uma entrevista para a revista Kerrang! onde comenta sobre as gravações do próximo disco da banda e compara o novo momento com White Pony – não somente o disco mais consagrado e popular do Deftones, como um dos discos influentes do rock desde seu lançamento em 2000. (Confira crítica do Rodrigo)

Questionado sobre qual fase do Deftones se assemelham ao trabalho atual, Moreno respondeu:

“Esta é uma boa pergunta, eu não sei, e acho difícil responder. Nós estamos no processo de composição no momento e é realmente difícil para mim colocar o que estamos produzindo sob uma única perspectiva. É algo que está mudando todas vezes que nos encontramos para compor.”

“Nós estamos definitivamente no modo experimental, que é uma fase divertida. Um dos maiores sucessos de nossa carreira é sem dúvidas White Pony, que é também nosso maior sucesso comercial, mas ainda um de nossos discos mais experimentais, especialmente quando foi lançado. Ao fazer aquele disco… como poderia descrever em palavras? Nos sentimos realmente livres.”

“É por isto que é difícil responder sobre o futuro e o que virá a seguir. Mas se posso dizer algo é que me lembra White Pony, aquele momento em geral, pois foi provavelmente nosso momento mais experimental.”

Enquanto aguardamos novidades, vale lembrar escutar o tal disco.

Fonte: CoS

Li Longji

Publicado por Li Longji

É fácil apagar as pegadas; difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.