LançamentosMúsica

Cláudio Teixeira lança a canção “Meus Sonhos São Teus”

Compartilhe &media=https://ambrosia.com.br/wp-content/uploads/2024/04/CL.png" rel="nofollow"> &title=Cl%C3%A1udio%20Teixeira%20lan%C3%A7a%20a%20can%C3%A7%C3%A3o%20%E2%80%9CMeus%20Sonhos%20S%C3%A3o%20Teus%E2%80%9D" rel="nofollow"> &name=Cl%C3%A1udio%20Teixeira%20lan%C3%A7a%20a%20can%C3%A7%C3%A3o%20%E2%80%9CMeus%20Sonhos%20S%C3%A3o%20Teus%E2%80%9D" rel="nofollow">

O cantor, compositor e produtor musical Cláudio Teixeira apresenta sua nova música de trabalho pela Central Gospel Music. Integrante do cast da gravadora desde 2017, ele disponibiliza o single “Meus Sonhos São Teus” com a participação de sua esposa, Eliete Teixeira.

Escrita em parceria com Roberto Dom, a canção foi produzida pelo próprio Cláudio Teixeira, que também assina a mixagem e a masterização e cuidou dos pianos e samplers. O violão presente na faixa ficou a cargo de Lemuel Silva. 

– Essa canção é uma parceria com um grande amigo, Roberto Dom. Ele chegou certa vez com a primeira parte dessa música no estúdio e ela precisava de um refrão, que praticamente saiu de maneira espontânea quando comecei a tocar o violão e cantar como uma resposta da primeira parte. Em relação à produção, basicamente pensei em fazer um arranjo para compor essa melodia de uma forma simples e natural e que valorizasse o dueto e compondo com os violões e pianos – detalha Cláudio. 

– Espero poder inspirar pessoas a sonharem os sonhos de Deus e saber que o tempo é o processo do aprendizado. Não podemos parar – finaliza Cláudio Teixeira, que já tem novas canções preparadas para serem lançadas.

Deixe um comentário

Sugeridos
FestivaisMúsicaNotíciasShows

C6 Fest 2026 confirma Robert Plant, The xx e mais

Festival acontece em maio em São Paulo O C6 Fest revelou o...

FilmesLançamentos

Parceria entre Panamá e Colômbia, “Querido Trópico” chega aos cinemas nesta quinta-feira

“Querido Trópico”, novo longa da cineasta panamenha Ana Endara, chega aos cinemas...

MúsicaNotíciasShows

Linkin Park surpreende fãs em São Paulo com chá de revelação durante show

Durante o show do Linkin Park neste sábado (8), no Estádio do...

MúsicaNotíciasShows

AC/DC esgota três shows em São Paulo

Banda retorna ao Brasil após 16 anos Já era esperado que o...

MúsicaNotícias

AC/DC confirma retorno ao Brasil em 2026 com show único em São Paulo

Após 17 anos de espera, os fãs brasileiros de AC/DC finalmente podem...

AstrosMúsicaNotícias

Morre Lô Borges, fundador do Clube da Esquina

Famosos repercutem a perda nas redes Morreu aos 73 anos Lô Borges,...

LançamentosMúsica

Norton une pop, funk e MPB em “Tudo Cooperou”

Aposta da Onimusic na reta final de 2025, o cantor Norton apresenta...

LançamentosMúsica

Ana Nóbrega lança a canção “Oh, Vem Me Avivar” pela Onimusic

Um mês após lançar a canção “Não Há Outro Lugar”, a cantora...

AgendaMúsicaShows

Victor Biglione lança tributo a Luiz Bonfá em show no Rio

O guitarrista e violonista Victor Biglione lança no dia 31 de outubro,...

CríticasFilmesLançamentos

“Napoli – New York” adapta texto de Fellini sob o olhar das crianças

Imagine viver nos anos 50 e 60, esperando ansiosamente pelo próximo filme...

LançamentosMúsica

Luella compartilha “Como Se Eu Não Soubesse”

A cantora e compositora Luella apresenta a faixa “Como Se Eu Não...