em

Das Neves lança o single “Casa”

O tema é isolamento social

Trecho do clipe "Casa", de Das Neves

“Casa”, segundo clipe do álbum “Interiores” foi produzido pelo músico em sua própria residência, em Santos, numa amostra do cotidiano de Das Neves durante a pandemia.

Das Neves - Crédito Heitor Vallim

“Como estávamos em quarentena, não poderia realizar a gravação de um clipe, então utilizei os recursos disponíveis. No primeiro clipe, da música “Boa Viagem”, utilizei imagens do filme em domínio público. Enquanto neste, busquei fazer algo de maneira bem simples, e de forma que pudesse fazer sozinho dentro de casa, mas que expressasse a música, que fala justamente sobre o cotidiano durante a quarentena. O clipe traz essa sensação dos dias passando, lentamente e sempre iguais. Essa repetição dos dias em confinamento.” define Das Neves.

“O álbum fala sobre a ideia da reclusão imposta pela pandemia. Músicas que falam sobre a vontade de estar em outros lugares, e relembrando momentos que estamos impossibilitados de viver. O material visual também mostra isso, imagens de pessoas em movimento, de lugares, e da saudade de estar do lado de fora, enquanto passamos meses do lado de dentro.”, explica Gabriel Neves.

Das Neves é o projeto solo de Gabriel Neves. Sua carreira solitária teve início em 2017 e de lá pra cá lançou os álbuns “Paraíso” (2017), “Memória” (2019) e o mais recente, “Interiores” (2020).

Participe com sua opinião!