em

Quarto convida a repensar atitudes no single “Nosso Quintal”

O trio mineiro Quarto transforma um momento de incertezas diante do desconhecido em uma sensível reflexão sobre nosso impacto no mundo ao redor em “Nosso Quintal”, faixa que mescla rock setentista com tons de música brasileira.

“É uma música que chega num momento propício, em que nós como humanidade precisamos repensar nossos atos. Fazer do nosso quintal um lugar que gere coisas boas. A motivação veio justamente por conta da situação atual da humanidade, consumista, egoísta, fútil. É um grito de socorro, clamando por uma mudança de valores. Para olharmos pro que realmente importa”, explica Tiago Timbrado, que assina vocal, guitarras, teclados, produção, direção e edição do vídeo. Ele também assina o bordado da capa do trabalho.

Além dele, a banda é formada por Zé Cotché, na voz, violão e composições e Pretto Ferreira na bateria. Tiago trouxe seu lado compositor guiado por uma grande carga espiritual e humana, focada nas evoluções pessoais e da sociedade e o projeto foi completo pelo olhar detalhista da bateria de Pretto Ferreira. A banda convida a entrar em suas canções altamente pessoais e sinceras, reparando a bagunça com a intimidade de quem já é de casa.

Participe com sua opinião!

Ativista

Publicado por Build Up Media

Musicólogo

Bob Young, irmão mais velho de Neil Young, lança sua carreira musical aos 78 anos

Trecho do clipe "Casa", de Das Neves

Das Neves lança o single “Casa”