Deborah Cecília lança álbum com show gratuito no Espaço Cultural BNDES

52
0

A cantora e compositora baiana Déborah Cecília faz uma ode à rica herança musical e cultural brasileira em seu álbum de estreia “Segredo de Passarinho”. Lançado no fim do ano passado, o projeto ganhará os palcos no dia 02/05, no projeto Quintas no BNDES, do Espaço Cultural BNDES. A apresentação – com ingressos gratuitos – acontece a partir das 19h.

A cantora e compositora, natural de Piripá, na Bahia, e atualmente no Rio de Janeiro, idealizou o projeto durante o isolamento social em 2020. Ao retornar para sua terra natal por conta da pandemia de Covid-19, Déborah Cecília selecionou meticulosamente sete canções que refletem suas raízes e visam a transportar os ouvintes para a atmosfera única do local onde cresceu.

O álbum torna-se uma jornada por um país repleto de sons diversos, histórias, lendas e ensinamentos mais ancestrais. Déborah Cecília expressa a urgência de fazer arte, ouvir e, mais do que nunca, cantar.

No palco, a artista e seu violão serão acompanhados por uma grande banda formada por Aline Gonçalves (Flauta, Pífano), Diego de Assis (Baixo), Francielle Idala (Violoncelo), Fernando Cavalcanti (Viola Caipira, Cavaquinho e Direção Musical), Gabriel Barreto (Percussão), Taís Soares (Violino), Ná Chuva (Percussão), Rodrigo Ferrero (Sanfona), Jefferson Almeida (Voz) e Sara Cohen (Cuíca).

Serviço:
Deborah Cecilia @ Espaço Cultural BNDES
Endereço: Av. Chile, 100 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Data: 02/05/2024
Horário: 19h
Ingressos gratuitos
Reserve seu ingresso a partir das 12h do dia 26/04, sexta-feira, em www.bndes.gov.br/espacoculturalbndes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *