em ,

Dia dos Pais com rock n’roll em show na Zona Sul

Dia dos Pais não é dia de ficar em casa. É dia de curtir o rock eletrizante das bandas Venuz e Radioativa, no Mundeco Bar, em Copacabana. Homenageando o “pai” das músicas da Venuz, a banda convida o produtor Francisco Patrício, para uma participação especial como guitarrista na apresentação. O evento acontece no dia 11 de agosto, a partir das 19h, e contará com ingressos por 15 reais.

Com letras engajadas, abordando temas como feminilidade e empoderamento, a Venuz é uma banda de rock carioca. As influências musicais da banda vão de Hole e Pitty, até Rita Lee e The Runaways, ousando na guitarra e nas apresentações. No repertório, as canções do EP “RebELA” (2018) como “Aumente o Ritmo” e “Deixa Ela Entrar”. Além disso, elas também apresentam a versão rock do funk “Quero que tu vá”, da Ananda. A Venuz é Aila Dap (voz), Renata Guterres (guitarra), Juliana Valente (bateria) e Carol Vianna (baixo).

Com 10 anos de estrada, a Radioativa comemora a década com a turnê #Since2009Tour, com músicas conhecidas dos três álbuns. Fazem parte da banda os músicos Ana Marques (voz), Felipe Pessanha (guitarra/synth), Fabricio Oliveira (guitarra) e Rodrigo Aranha (bateria).

O Mundeco Bar fica na entrada do Leme, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, nº 22, no bairro de Copacabana.

Serviço

Venuz e Radioativa

Data: 11/08/2019 (domingo)

Horário: 19h

Local: Mundeco Bar

Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, nº 22 – Copacabana – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$15 (na porta)

Evento: https://www.facebook.com/events/885731218492190/

Classificação etária: 18 anos

Deixe sua opinião

Publicado por OrBe Comunicação

Dois Barcos se apresenta em Duque de Caxias (Credito Isabela Moreira)

Pela primeira vez em Caxias, Dois Barcos comemora um ano de EP

Game XP 2019 – Testamos Iron Man VR