Donald Glover anuncia o álbum despedida de Childish Gambino

18
0

Donald Glover, astro de Atlanta, Star Wars e Sr. e Sra. Smith, aparentemente quer levar Childish Gambino para a aposentadoria.

Neste domingo (14), Glover revelou em entrevista para Gilga Radio que lançará o último álbum de Childish Gambino. sua alcunha musical, como uma trilha sonora do longa “Bando Storm and the New World”, projeto em que atuará também como diretor.

Fã de trilhas-sonoras, o artista diz se inspirar nos álbuns do lendário cantor Prince para os filmes Batman (1989) e Batman Eternamente (1995).

Donald também revelou que irá lançar também uma versão completa do álbum 3.15.20, lançado em março de 2020 durante a pandemia:

“O projeto que lancei, ‘3.15.20’, que ninguém nunca ouviu falar, as pessoas nem sabiam que eu lancei, originalmente tinha o título ‘Atavista’, deveria ser ‘Atavista”, disse Glover. “Mas lançamos rapidamente, não masterizei ou mixei, apenas lancei. Eu estava passando por muita coisa, todo mundo achava que todo mundo ia morrer por causa da pandemia. Lançamos, terminamos, é ‘Atavista’, vamos lançar isso. Mas depois disso, há um álbum do Childish Gambino, o último álbum do Childish Gambino.”

Com informações via Omelete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *