O rapper canadense Drake lançou seu oitavo álbum solo, o aguardado “For All The Dogs”, nesta sexta-feira (6). O álbum contém 23 faixas e apresenta colaborações com artistas como Bad Bunny, J. Cole, SZA, Lil Yachty e 21 Savage.
Escute “For All The Dogs” via Spotify:
A capa do álbum foi desenhada pelo filho do rapper, Adonis Graham.
O trabalho foi anunciado há cerca de três meses atrás, mas sem uma data oficial de lançamento. Segundo o site especializado Pitchfork, o trabalho deveria ter sido apresentado no dia 22 de setembro. Há duas semanas, porém, o rapper canadense anunciou que sairia no dia 6 de outubro.
O álbum vem em seguida de dois outros trabalhos do ano passado, “Honestly, Nevermind” e “Her Loss”.
Confira abaixo a lista completa das faixas do álbum:
- Virginia Beach Amen [ft. Teezo Touchdown]
- Calling for You [ft. 21 Savage]
- Fear of Heights
- Daylight
- First Person Shooter [J. Cole]
- IDGAF [ft. Yeat]
- 7969
- Santa Slime
- You Out [ft. SZA]
- Bahamas Promises
- Tried Our Best
- Screw the World (Interlude)
- Drew a Picasso
- Members Only [ft. PartyNextDoor]
- What Would Pluto Do
- All the Parties [ft. Chief Keef]
- 8am in Charlotte
- BBL Love (Interlude)
- Gently [ft. Bad Bunny]
- Rich Baby Daddy [ft. Sexyy Red and SZA]
- Another Late Night [ft. Lil Yachty]
- Away From Home
- Polar Opposites
Quem é Drake? (para quem veio de outro planeta)
Aubrey Drake Graham, mais conhecido como Drake, é um rapper, cantor, compositor, produtor musical, ator e empresário canadense. Ele nasceu em Toronto, Ontário, Canadá, em 24 de outubro de 1986. Drake ganhou reconhecimento como ator na série de televisão de drama adolescente Degrassi: The Next Generation no início dos anos 2000. Ele iniciou sua carreira musical em 2006 com o lançamento de seu primeiro mixtape “Room for Improvement”. Desde então, ele lançou oito álbuns de estúdio e quatro mixtapes.
Drake é considerado uma figura influente na música popular contemporânea e é creditado por popularizar o canto e as sensibilidades R&B no hip hop. Seus primeiros três álbuns – “Thank Me Later” (2010), “Take Care” (2011) e “Nothing Was the Same” (2013) – foram todos sucessos críticos e o levaram ao topo do hip hop.
Já seu quarto álbum, “Views” (2016), explorou o dancehall e ficou no topo da Billboard 200 por 13 semanas não consecutivas – tornando-se o primeiro álbum de um artista masculino a fazê-lo em mais de uma década – e apresentou os singles internacionais “Hotline Bling” e “One Dance”, que foram creditados por popularizar o Afrobeats em todo o mundo.
Seu sexto álbum de estúdio, “Certified Lover Boy”, lançado em 2021, alcançou nove hits no top 10 da Billboard Hot 100, estabelecendo o recorde na época para a maioria dos hits nos EUA a partir de um único álbum. O single principal do álbum, “Way 2 Sexy”, alcançou o primeiro lugar nas paradas.
Comente!