Em nova fase, Rachel Malafaia lança a canção “Outra Vez”

6
0

Com 18 anos de carreira, a cantora e pastora Rachel Malafaia foi revelada em 2005 com o álbum “Gerando Sonhos”, lançado pela Central Gospel Music. Com produção musical do maestro Jairo Manhães, o projeto reuniu composições de Rogério Jr., Flávia Afonso, Oziel Silva, Roberta Di Angellis, Vanda Santos, Edeny e Shirley Lima e versões de Nicole C. Mullen e Jackie White.

Em 2010, ela lançou o álbum “Ao Deus Vivo”, com 14 faixas produzidas por Paulo César Baruk. O repertório trouxe composições de Joe Vasconcelos, Leila Francieli, Eliseu Costa, Alexandre Malaquias, Bruno Gusmão, Rafael Brito, Jairo Bonfim e Nani Azevedo e versões de Brian Ming e Brooke Ligertwood. Três anos depois, Rachel apresentou o projeto “De Fé em Fé” que contou com a produção musical de Paulo César Baruk e Emerson Pinheiro. Com 13 faixas, o álbum trouxe composições de Davi Fernandes, Jill Viegas, Paulo César Baruk, Bruno Gusmão, Gislaine e Mylena, Marquinhos Menezes, Nicolly Demeneghe, Emerson Pinheiro, Dennis Campos, Renato Cesar e Eyshila, que ainda participa da faixa “Purifica”.

Após um período sabático de sete anos, Rachel Malafaia lançou o single “Confia em Deus”, escrito por Delino Marçal, com produção de Leandro Simões e arranjos de seu cunhado Flávio Serafim. Na sequência, vieram as canções “Sei Que Podes”, composição de Flávio Serafim; “Vasos Quebrados”, versão do sucesso “Broken Vessels (Amazing Grace)”, do Hillsong United; e “Rendido Estou” e “Adorarei”, ambas escritas por Priscila Bento de Oliveira.

Chegando em janeiro de 2023, a cantora e pastora iniciou uma nova fase em sua carreira lançando, nesta terça-feira (08), a canção “Outra Vez”, que de acordo com a intérprete, é “o resultado final da junção de um time que deu muito certo”.

– O envolvimento na música e principalmente no ministério de louvor da igreja local me levou a explorar e desenvolver a minha própria forma de interpretar os louvores. Cada vez mais fui personalizando os louvores e os arranjos de forma mais dinâmica e envolvente. Quando decidi gravar a música “Outra Vez”, eu já tinha formatado uma roupagem particular dela, com o auxílio dos parceiros ministeriais. O Flávio Serafim, meu cunhado, teve influência nisso por ser músico e quem me acompanhou por anos nas missões. Quem assina a produção é o Leandro Simões, que junto a nós fez toda a diferença com a sua vasta experiência como produtor e na qualidade técnica e engenheira sonora – explica Rachel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *